Fanfics Brasil - Volta para casa Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Volta para casa

161 visualizações Denunciar


Eu estava feliz, a minha princesa estava bem, o Lu estava bem, e eu também, voltariamos para casa naquele dia.
- Amiga - a Thali não me deixou sozinha um minuto no hospital - Coloca aquele vestidinho lindo na Vida... 
- Claro que eu vou colocar, mas, tem uma coisa me instigando, minha bebê não tem um quartinho... 
A Thali deu risada mas logo concluiu
- Ah! Ela é pequenininha ainda né! Dorme com você, ai depois você monta um quarto... 
Assenti com a cabeça e logo o médico entrou na sala para ver como eu e minha filha estavamos.
- As duas estão ótimas, e lindas! Podem ir embora, só passar na recepção para dar baixa...
Quando eu sai do quarto o Lucas estava me esperando, e ele estava incrívelmente lindo. Me deu um selinho e um beijo na testa da nossa filha.
- Vamos ser feliz! - ele deu um sorriso lindo, mas, algo me dizia que não ia ser assim.
Quando chegamos na minha casa, demos de cara com o meu irmão e meus pais esperando na sala. Eles sorriram e logo voaram em cima da gente por causa da nossa bichinha. Logo meu irmão deu com a lingua nos dentes...
- Giovana, agora sou filho unico, essa não é mais a sua casa! - e logo atras dessa frase todos deram risada.
- Como assim? - Eu me assustei e logo o pai do Lucas entrou na sala para meu alivio a mãe dele não estava junto...
- É que na verdade, eu e o seu pai Giovana, resolvemos comprar um apartamento para vocês, para ficarem juntos e cuidarem da nenê, daremos todo apoio, e você Lucas, começa na empresa na segunda feira... - o Lucas sorriu e olhou para mim, eu ainda estava sem entender. Logo o Lucas tirou do bolso uma caixinha...
- Amor, fica comigo? Pra sempre? - comecei a chorar e minha mãe pegou a minha pequenininha para eu poder abraçar o Lucas. Tudo estava lindo, perfeito e parecia um conto de fadas.
- Ué, não vamos conhecer nosso ninho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos na cobertura que nossos pais haviam comprado, demos de cara com um bilhete..."O INFERNO AINDA HÁ DE VIR!" Ignoramos, estavamos felizes demais, e, meu `sogro` logo interfonou para a portaria e proibiu a deputada de entrar no nosso prédio.Passaram-se 5 meses, e estavamos muito felizes, eu até havia estranhado que ela não havia tenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais