Fanfics Brasil - Nem tudo é como queremos Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Nem tudo é como queremos

14 visualizações Denunciar


Quando chegamos na cobertura que nossos pais haviam comprado, demos de cara com um bilhete...
"O INFERNO AINDA HÁ DE VIR!"


Ignoramos, estavamos felizes demais, e, meu `sogro` logo interfonou para a portaria e proibiu a deputada de entrar no nosso prédio.
Passaram-se 5 meses, e estavamos muito felizes, eu até havia estranhado que ela não havia tentado mais nada contra a gente. 
Nossa pequena Vida estava linda e super inteligente.
De manhã nossa pequena ficava com a Lurdes, e de tarde, eu ia para casa e ficava com ela...


Naquele dia, tudo estava normal, mas, decidi passar a tarde na casa dos meus pais, então liguei para o Lucas..
- Lu? Hoje vou ficar aqui na casa dos meus pais de tarde!!!
- Claro Gi! - ele parecia estranho - Estou com uns problemas aqui na empresa, vou chegar mais tarde, porque você não dorme ai com a Vida?
Topei.
No dia seguinte, deixei a Vida com a Lurdes, e dei um pulo no nosso apartamento, já que era fim de semana, e, meus pais queriam ir para praia, fui chamar o Lucas para ir...
Quando entrei no nosso quarto, tive a maior surpresa do mundo. Aquela cena me deu nauseas, eu não sabia se vomitava ali mesmo, se saia correndo e chorando, então logo reagi
- BOM DIA!  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucas acordou assustado e colocou a mão na cabeça, antes que ele pudesse tentar se explicar e vomitar qualquer mentira, eu comecei- EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ LUCAS, AINDA MAIS COM ELA! - olhei com cara de desprezo para a Bruna, que deu um sorriso vingativo e me cortou- Pois é, um dia, quem perdeu uma vez, ganha! - ela se enrrolou no len&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais