Fanfics Brasil - Nem tudo é como queremos 2 Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Nem tudo é como queremos 2

13 visualizações Denunciar


Lucas acordou assustado e colocou a mão na cabeça, antes que ele pudesse tentar se explicar e vomitar qualquer mentira, eu comecei
- EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ LUCAS, AINDA MAIS COM ELA! - olhei com cara de desprezo para a Bruna, que deu um sorriso vingativo e me cortou
- Pois é, um dia, quem perdeu uma vez, ganha! - ela se enrrolou no lençol, roubou um selinho do Lucas, que, continuava com aquela cara de quem não estava entendendo - Agora, meu amor, vou para casa, e, te encontro na faculdade segunda feira de noite, ou, me liga para sairmos de noite.
Minha vontade era de dar na cara dela, ou melhor, joga-la da janela, mas, eu tinha uma filha para cuidar, e não seria legal ser presa naquele momento.
- SAI DA MINHA CASA!!!! - gritei.
- Gi... - o Lucas estava sem entender, e, devia estar pensando em alguma desculpa. - Eu... - logo o interrompi
- VOCÊ O QUE LUCAS? NÃO SABE O QUE ACONTECEU? QUER QUE EU TE EXPLIQUE, VOCÊ NUNCA MUDOU, NUNCA SE IMPORTOU, PODE TER TENTADO, MAS, QUANDO A PESSOA É PODRE, ELA É PODRE PRA SEMPRE! - virei as costas, e chorei, eu realmente havia me enganado com o Lucas, achei que ele sentisse por mim, a mesma coisa que eu sentia por ele, peguei meu celular e liguei para a Thali, expliquei o que havia acontecido, ela disse que estava arrumando as malas, e que iria comigo para a praia. Peguei minhas roupas e as roupas da bebê, voltei para casa, e anunciei...
- Eu e o Lucas terminamos tudo, ele vai poder ver a filha, mas, só dentro dessa casa, e, eu estou indo viajar com a minha pequena, mas, para outro lugar... - Minha familia ficou assustada, e meu irmão queria socar o Lucas, mesmo eu não contando o que havia acontecido, ele no fundo sabia.
Meu celular não parava de tocar. Era o Lucas, ignorei todas as chamadas.
Logo a Thali me ligou, pedi ajuda do meu irmão para colocar as malas no carro, peguei minha filha, coloquei ela na cadeirinha, e, fui buscar a Thali.
- AMIGA! MEU DEUS ESTOU DESESPERADA, COMO VOCÊ ESTÁ? - a thali estava com umas duas malas, abri o porta-malas e lá ela as jogou. - OIII PRINCESAAAA!!! - ela sempre foi uma madrinha maluca.
Sorri para ela e respondi
- Achei que demorou até! Sabe amiga, eu acho que no fundo esperava isso, mas, prefiro não falar mais disso.
- Ok, mas, para onde vamos? - ela olhou para mim com uma cara de dúvida.
- HUUUM... - eu realmente não havia pensado para onde iriamos, mas, o primeiro lugar que me veio para cabeça falei - Vamos para São Roque, na casa da minha tia...
- Mas lá é frio!!! - a Thali logo me interrompeu
- Calma, tenho roupas lá também, e dá para usarmos, as minhas malas estão todas no carro também, e as coisas da Vidinha, fica tranquila! Ah! você pode ir sentada no banco de tras, ou ir dirigindo para eu ficar sentada ai atras com a Vida?
Thali já estava sentada no banco de tras, então dei risada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava cansada, na verdade, além de cansada acabada por dentro,quando cheguei na casa da minha tia o caseiro abriu o portão, sorriu e falou:- Giovana, sua tia disse que talvez viria para cá... - sorri, e apresentei a Thali e a Vida.Tudo que eu queria era tomar um banho e descançar, mas, a Thali entrou no meu quarto animada...- AMIGA AMIGA AMIGA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais