Fanfics Brasil - São Roque Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: São Roque

180 visualizações Denunciar


Eu estava cansada, na verdade, além de cansada acabada por dentro,quando cheguei na casa da minha tia o caseiro abriu o portão, sorriu e falou:
- Giovana, sua tia disse que talvez viria para cá... - sorri, e apresentei a Thali e a Vida.
Tudo que eu queria era tomar um banho e descançar, mas, a Thali entrou no meu quarto animada...
- AMIGA AMIGA AMIGA, A LURDES JÁ ESTÁ AQUI, PARA AJUDAR A CUIDAR DA VIDA, E, HOJE TEM ANIVERSÁRIO DO FILHO DO PREFEITO, ELE É UM GATO, E FECHOU O PARQUE SÓ PARA A FESTA, E NÓS VAMOS!
- Mas... - logo a Thali me cortou
- Voce não acha Vidinha linda, que sua mamãe tem que curtir??? - minha filha sorriu e logo a Lurdes entrou no quarto e respondeu pela Vida
- CLARO QUE TEM!!! E outra, quando você era mais nova, o filho do prefeito ficava doido quando você vinha pra cá! Sabe como é né Thali, os meninos daqui ficam doidos quando tem `carne nova`...
Ouvimos de fundo o som da campainha, e passos na escada, era a esposa do caseiro dona Marta...
- Giovana, você já tem visitas - ela deu risada - Seu amiguinho de infância de feriados e férias veio te ver...
Desci a escada, e logo avistei o Denis, lindo, com aqueles olhos verdes, aquela barbinha mal feita e cabelo batido, ele sorriu para mim.
- Oi! - sorri.
- E ai sumida... - ele veio e me abraçou.
- Como você tá? Já estou sabendo da sua festa de aniversário... - logo ele me cortou
- Fala a verdade, você veio pra cá só por causa dela! - demos risada juntos
- Claro que não! Agora sou responsável De! - ele olhou para mim e os olhos dele brilhavam, eu tinha 21 anos, e ele 29, ele sempre me tratou como irmãzinha dele, mas, todos diziam que ele queria algo mais comigo.
- Fiquei sabendo que você ganhou um bebê!! - ele sorriu - Eu adoro crianças, posso conhece-la?
- Claro que pode! - sorri também, e logo vi a Thali descendo com a minha filha nos seus braços...


- Meu Deus que menina linda!!! - ele já estava com a Vida no colo, que por sua vez, sorria e fazia gracinha para ele - Bom Gi, eu estou indo, que preciso correr ainda com um monte de coisa, mas, quero você lá!! 
Assenti com a cabeça.


- NOSSA AMIGA!!!! ELE É REALMENTE APAIXONADO POR VOCÊ!! - a Thali era tão romantica as vezes que via amor até em um casal de cachorros dormindo juntos, uma vez ela jurou que o pinscher dela estava namorando com uma doberman...
- Eu falei que ele sempre foi apaixonado por ela - Disse a Lurdes.
- Ele está noivo- a Marta cortou as duas - Mas, há boatos de que ele nunca gostou da noiva... - e logo ela olhou para mim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A Thali já estava pronta, e eu estava terminando de dar de mamar para a Vida quando o telefone tocou.A Marta bateu na porta do quarto e disse que era para mim.- Alo? - atendi, desconfiada mas no fundo eu sabia quem era.- GIOVANA? - O Lucas estava mesmo desesperado e chorava muito... - POR FAVOR ME OUVE.. NA VERDADE, ME DESCULPA... - logo eu o cortei- Posso até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais