Fanfics Brasil - São Roque 2 Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: São Roque 2

188 visualizações Denunciar


A Thali já estava pronta, e eu estava terminando de dar de mamar para a Vida quando o telefone tocou.
A Marta bateu na porta do quarto e disse que era para mim.
- Alo? - atendi, desconfiada mas no fundo eu sabia quem era.
- GIOVANA? - O Lucas estava mesmo desesperado e chorava muito... - POR FAVOR ME OUVE.. NA VERDADE, ME DESCULPA... - logo eu o cortei
- Posso até te desculpar Lucas, mas, não tem volta, você sabe... - então desliguei antes que ele me `seduzisse` novamente. Aquele telefonema tinha me desanimado... 
- Thali, você não quer ir sozinha? - Ela me olhou com uma cara de desprezo.
- Só vou com você amiga, anda, você não pode deixar que ele te faça mal, você sabe, até demorou...
Concordei então terminei de dar de mamar para a pequena Vida, que logo adormeceu.


Quando chegamos na festa, todos me olhavam, não entendi direito até porque eu achava que era besteira o que a Marta havia dito, o Denis estava noivo, eu tinha uma filha, e um sentimento inexplicável pelo Lucas.
Logo avistei o Denis, e aquele sorriso lindo que ele tinha quando me viu se abriu. Ele caminhou na minha direção...
- Princesa, você veio! 
Sorri para ele e respondi
- Claro que sim... - logo ele me cortou.
- Vem quero te apresentar para alguns amigos... - olhei para a Thali, sorri e a puxei comigo.
- Pessoal essa é a Giovana, eu, err... Brincava com ela quando a gente era pequeno. - todos deram risada, e um dos amigos dele fez graça
- Brincava de que heim Denis? Médico?? - todor riram, inclusive eu, então o Denis respondeu
- Quem dera fosse! - e logo me abraçou pela cintura...
- Oi Denis! - era uma voz feminina e irônica...
- er.. Oi Paula... - a moça com quem ele falava veio e o deu um selinho...
- Não vai me apresentar a sua amiguinha? - ela falou em tom irônico e eu não gostei daquilo, então antes que ele pudesse falar alguma coisa, passei minha bolsa para a mão esquerda e estendi a direita na direção dela
- Giovana Miggiolaro Viana - ela ignorou minha mão, e me olhou com desprezo.
- Ah sim, a herdeira da imbiliaria Viana e da grifezinha... - logo a cortei
- É pelo que vejo você gosta da grifezinha né? Aliais, vou mandar para você um vestido da coleção nova, feito do seu tamanho porque este que você está usando deve ser da sua irmã mais nova... Licença rapazes, licença Denis.
- Nossa amiga! - A Thali ria - Você não precisava acabar com ela daquele... - então eu a cortei
- Não precisava, mas, você viu como o Denis me abraçou e, como ele sorria comigo? - no momento em que ela chegou, ele fechou a cara.
- Ele fechou a cara e não para de te olhar né... - a Thali agora olhava para ele
Olhei e sorri, logo ele veio falar comigo...
- Não liga para a Paula, ela acha que é minha dona... - sorri para ele
- NOSSA MAS, QUE GAROTA ESTUPIDA - A Thali era extremamente sincera...
Ele deu risada
- Não sei como terminar com ela, faz, tanto tempo que estamos juntos, na verdade estou com ela por respeito.
Não sabiamos o que dizer, logo ela estava lá, agarrada nele novamente... 
- Bom Denis, eu já estou indo sabe, passei só para dar um oi, minha filha está em casa... - sorri para ele, que me abraçou. 
A Thali resolveu ficar, se engraçou com um amigo dele e depois ele a levaria para casa.
________________________________________


Eu cheguei em casa, tirei aquele salto, corri para o quarto para ver minha princesa, que dormia na minha cama, ao lado de um monte de travesseiro para que ela não caisse. 
Sorri, e corri para o banheiro, preparei a banheira, então ouvi a campainha tocar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- CADE O DENIS? - aquela menina estava irada...- Como assim cade o Denis, você está louca? - eu estava enrrolada no meu roupão... - Ele não tá aqui não, deve ter fugido de você e da sua chatisse! - EU TO CANSADA DELE... ELE SEMPRE FOGE DE MIM... - logo eu a interrompi- Claro, olha como você é louca, a ponto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais