Fanfics Brasil - Vamos tentar parte 2 Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Vamos tentar parte 2

193 visualizações Denunciar


Sentir aquele friozinho na barriga era normal quando eu estava perto dele, mas, agora aquele friozinho crescia mais e mais... Ele me levou pra seu carro, um Cruzer e logo o motorista entrou, na porta que saimos não haviam tantos fotógrafos e nem tanta imprensa, o fato de a mãe dele ser deputada deve ter contribuido para tanto alvoroço.
Havia apenas uns 3 repórters na porta que saimos, olhamos para a foto, e ele me abraçou tentando preservar minha imagem... 
- Eu sempre sonhei com esse dia! - Ele estava aparentemente feliz, e eu também... Claro que eu estava me sentindo mal, não sabia como seria a reação da Thalita, muito menos do Jonas.
Por um momento eu queria pensar só na minha felicidade. Queria parar de sacrificar o qe eu sentia por causa de outras pessoas, mas, aquela não era eu...


Lucas passou sua mão pela minha cintura e me abraçou forte, me senti bem, olhei para ele, e ele deu um beijo na ponta do meu nariz...
- Sempre sonhei com esse momento. - Eu disse sorrindo para ele e passando no seu rosto.
Chegamos na casa dele, descemos do carro, ao entrar ouvimos de longe:


- O LUCAS É ASSIM PORQUE VOCÊ NÃO SOUBE EDUCA-LO... - era a voz da mãe dele, embora ela fosse mãe, ela nunca deu a atenção necessária para ele, sempre o ignorou, ele sempre ficava para segundo plano, assim como a sua familia...


Olhei para ele...
- Você tem certeza que quer entrar? - Eu o abracei.
- Ela sempre estraga meus melhores momentos... - Ele estava com uma voz de choro, por mais que não quisesse que eu percebesse... - Vamos entrar...
Dei um beijo suave na bochecha dele, ele tirou seu paletó e colocou nas minhas costas, abraçou minha cintura e entramos naquela casa grande. 
Seus pais se localizavam na sala, e a mãe dele agora fazia ameaças...
- Vou pegar tudo o que é meu e o que eu tenho direito, você vai ver! - Ela nem sequer havia percebido que Lucas estava na sala...
- Olá! - Lucas falou com uma voz meio irônica. Sorri para os dois e levantei a mão direita, logo Lucas me puxou...
- TÁ VENDO, ATÉ AS VAGABUNDAS AGORA ELE ESTÁ TRAZENDO PRA CASA.. - Aquela mulher só sabia reclamar e colocar a culpa em outras pessoas...
Subimos as escadas, e chegamos ao quarto dele, eu já conhecia aquele quarto mas, nunca para aquele intuito. 
Lucas me beijou e abriu a sua camisa. 
- Desculpe pelo que minha mãe disse...
Dei um sorriso e balancei a cabeça. Ele me abraçou e me deu um beijo na testa...
Nós dois estavamos sem graça, e , logo ele disse:
- Desculpa, mas, fazer com você não é como fazr com as outras... - Sorri e abaixei a cabeça.
Sentei na cama, e ele se sentou do meu lado, eu sabia que ele não estava no clima de fazer nada, ainda mais com a briga que estava rolando no andar de baixo.
Eu o abracei, e logo senti uma lágrima cair na minha perna... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As brigas haviam parado, Lucas dormia como uma criança, e eu precisava ir para casa, já era tarde, meus pais estavam viajando, mas, meu irmão e a Lurdes ficariam preocupados se não me achassem por lá, dei um beijo na testa dele, e deixei um recado: " Lu!Bom dia! fui para casa, meu irmão e a Lurdes ficariam loucos se não me vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais