Fanfics Brasil - São Roque 3 Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: São Roque 3

529 visualizações Denunciar


- CADE O DENIS? - aquela menina estava irada...
- Como assim cade o Denis, você está louca? - eu estava enrrolada no meu roupão... - Ele não tá aqui não, deve ter fugido de você e da sua chatisse! 
- EU TO CANSADA DELE... ELE SEMPRE FOGE DE MIM... - logo eu a interrompi
- Claro, olha como você é louca, a ponto de vir até a minha casa e fazer barraco de madrugada. Agora vai pra sua casa, dorme e amanha você o procura sua maluca. 
Fechei a porta e ouvi um barulho na cozinha... Corri para ver o que era.
- DENIS? - eu estava surpresa
- SHIIU!!!  A LOUCA PODE OUVIR! PARECE QUE ELA SENTE MEU CHEIRO!!! - demos risada. Me sentei no balcão e perguntei...
- O que voce está fazendo aqui? - a resposta era óbvia mas...
- Eu to fugindo dela, ela reservou um quarto na Casa dos Vargas para nós, e eu não suporto mais dormir com ela... - ele se sentia culpado. - Posso ficar aqui não é, a Thalita falou que não tem problemas.. - ele me pegou de surpresa, como eu iria falar NAO para ele? 
- AH... EH.. AR... POODE CLARO, mas, os outros quartos estão trancados, e não tem chave, na verdade elas estão na casa do caseiro... - ele logo me cortou
- PODE DEIXAR DURMO NO SOF... - logo ele foi cortado pela Thali
- Dorme no quarto da Gi... já acordei a Lurdes, e ela já está com a Vidinha, este sofá é duro, você acordaria cheio de dor. - olhei para ela, fuzilando-a com os olhos.
- Isso ai eu durmo com a Thali, não tem pro... - logo ela me cortou...
- ER... num vai dar pra dormir comigo não, tenho compania... 
- Ok, vou subir e tomar meu banho, fique a vontade Denis... - sorri para os dois.
- Bom, eu vou subir, e, dormir... - a Thali estava rindo quando disse isso...
Eu estava nervosa, com dor na barriga até. Algo me dizia que eu tinha que me vingar do Lucas, então esperei que o Denis entrasse no quarto enrolada na toalha...
Assim que ele entrou, deixei a toalha cair, e lá estava eu, nua, na frente do meu amigo de férias de infância...
Ele tampou os olhos, e deu risada
- OPA! ACHO QUE VOCÊ DEIXOU CAIR A TOALHA... 
Fiquei sem graça, esperava outra reação...
- AR... É! DESCULPA, NÃO SABIA QUE VOCÊ IRIA ENTRAR...
Ele se aproximou, pegou a toalha e me enrolou nela, respirou fundo e sorriu.
- A banheira está preparada, se você quiser... - logo ele me cortou
- Você está linda sabia? - ele sorriu e eu sorri de volta - Você tem certeza que é isso que quer?
Pensei bem... Não foi legal ser traida pelo Lucas, e não desejava isso para ninguém, nem para a nojenta da Paula...
- Não sei... - abaixei a cabeça e pensei mais... Mas, ele não gostava mais dela, e talvez isso fizesse ele ter forças para terminar... - Acho que sim...
Ele me deu um beijo na testa e deu risada. 
- Acho melhor não, ainda não! Vamos com calma... 
Sorri para ele, assenti com a cabeça, e, fui para o banheiro.
Quando sai do banheiro, ele estada deitado na cama, dormindo, sorri. Ele sempre me tratou bem, por mais que estivessimos afastados... 
- Foi bom o banho? - ele deu risada logo depois de perguntar
- Foi... - respondi, terminando de secar meu cabelo.
- Não ficou brava né? Só não quero te fazer mal, e ser errado com você... - no fundo achei aquilo fofo
Me dirigi para a cama, eu estava com uma camisola de seda, provocante por baixo do roupão, então, o tirei
- WOOOOW! - ele riu
- O que foi? - sorri
- A menininha cresceu... 
- Denis, você me viu pelada agora pouco...
- É mas, essa camisola, wow!
Demos risada, deitei e coloquei a cabeça no peito dele, ele me fez carinho, não era como o do Lucas, mas, era bom... Olhei para cima, e, aquele momento estava gostoso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei, olhei para o lado e ele estava lá, deitado, e sorriu.Eu sempre gostei de sorrisos, sempre fui fissurada por eles, mas, o sorriso do Denis me encantava, era um sorriso meio tímido, e, combinava com o rosto dele, não era como o meu, meio destrambelhado. - Bom dia! - sorri pra ele- Bom dia linda! - ele sorriu de volta, levantando da cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais