Fanfics Brasil - São Roque 4 Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: São Roque 4

278 visualizações Denunciar


Quando acordei, olhei para o lado e ele estava lá, deitado, e sorriu.
Eu sempre gostei de sorrisos, sempre fui fissurada por eles, mas, o sorriso do Denis me encantava, era um sorriso meio tímido, e, combinava com o rosto dele, não era como o meu, meio destrambelhado. 
- Bom dia! - sorri pra ele
- Bom dia linda! - ele sorriu de volta, levantando da cama, e logo eu o puxei
- Não vai não, fica aqui... - ele retribuiu com uma risada então perguntei - O que foi???
- Tenho que ir princensa... - ele sorriu de novo, então insisti
- Fica!!! - fiz biquinho de birra...
- AAA ASSIM NÃO RESISTO - disse ele me abraçando com aqueles braços, não muito fortes, mas, no ponto para servirem como uma proteção de todo o resto do mundo, eramos nós dois naquela cama, dando risada e lembrando de tudo que aprontavamos juntos.
Logo ouvimos a campainha, então a Thali entrou correndo no quarto....
- SE ESCONDE! SE ESCONDE!!!!! - demos risada do desespero dela. 
O Denis colocou sua camisa e eu coloquei meu roupão, ele desceu antes, eu passei no quarto para ver minha filha.
Peguei ela no colo, e desci
Interrompi a discussão da Paula com ele...
- O que está acontecendo? - falei entregando a minha filha para a Thali. - O que você está fazendo na minha casa Paula? Não te cnvidei, e te disse para que não viesse mais!
Ela me olhou, e respondeu
- Claro, lá na sua cidade você foi traida, ai vem pra cá pra acabar com a alegria dos outros...
- SAI DA MINHA FRENTE E DA MINHA CASA, SE NÃO VOU TER QUE TOMAR OUTRAS... - logo o Denis me cortou
- Paula, não aconteceu nada, eu só estava um pouco bebado e vim pra cá, a Giovana me acolheu, e eu acabei dormindo, só isso, agora chega de escandalos e vamos para sua casa conversar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais