Fanfics Brasil - Vamos tentar parte 3 Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Vamos tentar parte 3

190 visualizações Denunciar


As brigas haviam parado, Lucas dormia como uma criança, e eu precisava ir para casa, já era tarde, meus pais estavam viajando, mas, meu irmão e a Lurdes ficariam preocupados se não me achassem por lá, dei um beijo na testa dele, e deixei um recado:


" Lu!
Bom dia! fui para casa, meu irmão e a Lurdes ficariam loucos se não me vissem em casa... 
Eu te espero para ir para a faculdade, passa lá em casa!
Beijos, sua Gi!"


Ao sair da casa dele, com o motorista, sr. Jarbas, haviam uns 10 fotógrafos na porta, abaixei no carro, o sr. Jarbas riu, os flashes eram muito fortes, acho que uns 3 conseguiram tirar foto do meu rosto, mas, era óbvio que no dia seguinte a foto que conseguiram tirar na porta da boate estamparia todos os jornais, até onde a criatividade deles iria chegar eu não sei, mas, eu sabia que iria estampar a primeira página de todas as revistas de fofoca ` FILHO DE DEPUTADA E FILHA DE DONO DE IMOBILIÁRIA TEM UM CASO...`

Meu relógio estava tocando, desliguei, e virei de lado, logo Lurdes entrou no meu quarto..
- Bom dia baladeira - Ela disse ironicamente.
E logo abriu a cortina, em um rápido reflexo me enfiei de baixo das cobertas...
- Se eu fosse a senhorita eu acordava, seus pais já ligaram umas 10 vezes... - Eu sabia o porque, mas, evitaria o máximo de falar com eles por telefone sobre o assunto.
- Minha foto está em quantos jornais? - Perguntei com uma voz de preguiça.
- Porque você mesma não se troca e vai ver com o sr. Lucas? - Ela sorriu
- Ele está ai? - Minha fisionomia havia mudado completamente, e logo levantei da cama, corri para o banheiro, fiz xixi, escovei os dentes e dei uma ajeitada no cabelo, corri para o meu guarda roupa, e vesti a primeira roupa que vi pela frente, ainda bem que minha mãe tinha bom gosto para escolher as minhas roupas e faze-las, claro, esqueci de mencionar, minha mãe tem uma grife de roupas femininas...
Logo eu estava descendo a escada, e cada degrau que eu descia o frio na barriga aumentava...^
- Oi! - sorri e esperei uma atitude dele
- Oi! - ele levantou me abraçou e me deu um beijo na testa e um selinho.
- Estamos em muitos jornais? - perguntei imendando uma risada.
- O problema não são as nossas fotos nos jornais, são as descrições... - Ele parecia preocupado, estendeu a mão em minha direção com um jornal...
- PARECE QUE A GIOVANA FILHA DE NORBERTO DONO DE IMOBILIÁRIA M.IMOVEIS E SANDRA DONA DA GRIFE TRAPOFINO TEM UM NOVO ALFER, OU SERIA UM NOVO CLIENTE? o que? como assim cliente?..
- Continua lendo... - Ele colocou a mão no rosto e abaixou a cabeça
- DE ACORDO COM A DEPUTADA CASSIA AMARAL CANECA O FILHO LUCAS HAVERIA PAGO PARA GIOVANA, FIHA DE NORBERTO E SANDRA PARA TER UMA NOITE DE AMOR... COMO ASSIM LUCAS, O QUE SUA MÃE FEZ? - naquele momento comecei a chorar, como aquela mulher podia fazer uma maldade tão grande...
- Não sei, mas, eu não sei o que fazer... - Ele estava envergonhado... - Desculpa Gi!
Fui na direção dele e o abracei...
- É claro que desculpo, na verdade você não tem que pedir desculpas... - Meu celular começou a tocar, era a Thali... atendi. - Alô THALI ? MEEU EU TENHO COMO TE EXPLICAR! AMIGA!... -logo ela desligou o telefone...
- Viu, é tudo culpa minha, se eu não tivesse insistido... - Logo interrompi aquele pensamento de Lucas
- A gente pode provar que não é nada disso... - Abaixei na frente dele e passei a mão no seu rosto.
- COMO? - ele agora estava desesperado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ué! - Respondi - Como tudo começou, vamos assumir...- VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO? - nunca vi os olhos de Lucas brilhar do jeito que estavam brilhando naquele momento-Claro, eu amo você, é incondicional, você sabe, somos extremamente ligados um ao outro...Naquele momento ele me deu um beijo e sorrimos um para o outro.Lurdes e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais