Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl
- Ué! - Respondi - Como tudo começou, vamos assumir...
- VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO? - nunca vi os olhos de Lucas brilhar do jeito que estavam brilhando naquele momento
-Claro, eu amo você, é incondicional, você sabe, somos extremamente ligados um ao outro...
Naquele momento ele me deu um beijo e sorrimos um para o outro.
Lurdes e meu irmão estavam nos espiando, e eu havia percebido, fomos para a mesa de café da manhã e logo após tomar o café saimos para a faculdade.
Não faziamos o mesmo curso, mas, nosso campus ficava próximo, ao chegar todos olhavam. Foi estranho já que sempre fui super discreta, as meninas que o Lucas já havia ficado agora olhavam para mim me fuzilando, e, o Jonas, assim que chegamos sumiu.
- Acho que vou procurar a Thali, e explicar para ela, na verdade tentar explicar, se é que ela quer me ouvir... - Dei um beijo no meu novo namorado - Te vejo no intervalo...
- Claro, vou te buscar na sala!- Ele ficava lindo feliz...
Não demorou muito para eu achar a Thali, ela estava sentada na sala dela. A hora que entrei, todos os olhares se voltaram para mim, não seria fácil aguentar aquilo, mas, pelo Lucas eu suporto qualquer coisa...
- Thali, uma hora ou outra você vai ter que me entender... - Tentei falar com ela
- AH CLARO... - naquele momento quem eu menos queria ver era ela... Bruna, a ex mal amada do Jonas... - A PROSTITUTA TENTANDO EXPLICAR PARA A AMIGUINHA QUE NÃO QUIS MACHUCAR NINGUÉM, BEM TÍPICO!...Eu não estava com paciência para ouvi-la então logo respondi:
- CLARO BRUNA! SÓ QUE NINGUÉM PEDIU SUA OPNIÃO! NINGUÉM QUER SABER SE VOCÊ ME ACHA PROSTITUTA OU NÃO, SÓ TE DIGO UMA COISA, NÃO É PORQUE VOCÊ PERDEU PRA MIM UMA VEZ, QUE VOCÊ TEM QUE FICAR ME PROVOCANDO PRO RESTO DA SUA VIDA! VIVE GAROTA, PARA DE SE PREOCUPAR COMIGO OU COM A MINHA VIDA, E SE VOCÊ NÃO SABE EU E O LU ESTAMOS NAMORANDO!...
Aquela menina me tirava do sério e eu acabei deixando sair algo que eu queria que a Thali soubesse primeiro, naquele momento a Thali saiu como um raio da sala, tentei ir atras, mas, era tarde d+, ela já havia sumido no corredor...
Fui para a minha aula, aula de Fundamentos da T.O são sempre bem vindas nessas situações, eu adoro, as meninas da minha saa estavam olhando, e uma só teve coragem de vir perguntar se era verdade o que havia lido no jornal, expliquei que não e anunciei que o Lucas era meu novo namorado.
O intervalo não chegava nunca, parecia que eu estava viciada nele, que eu precisava estar com ele, ele me fazia bem, era um bem fora do normal...
Autor(a): gi__s2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O intervalo chegou, só de ve-lo na porta quase derreti na cadeira... Aquele cabelo, aquela calça jeans marron com aquela blusa gola v nele ficava lindo, como eu estava boba, como ele me fazia feliz! Ele veio em minha direção e me abraçou... - Como você tá pequena? - a voz dele era tão suave...- To bem, estava tendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo