Fanfics Brasil - UFA! Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: UFA!

242 visualizações Denunciar


O intervalo chegou, só de ve-lo na porta quase derreti na cadeira... Aquele cabelo, aquela calça jeans marron com aquela blusa gola v nele ficava lindo, como eu estava boba, como ele me fazia feliz! Ele veio em minha direção e me abraçou... 
- Como você tá pequena? - a voz dele era tão suave...
- To bem, estava tendo aula de fundamentos, eu amo... - demos risada juntos...
- Vamos comer alguma coisa? - ele perguntou.
- Claro! Acho que vou de pão de queijo e você?... - Ele olhou para a porta e me respondeu
- Acho que não vamos de nada, vamos de conversar com a Thali e com o Jonas, eles estão nos esperando...


Logo a Thali e o Jonas entraram na sala... 
- Acho que você me deve uma explicação Giovana... - o Jonas estava sério, já a Thali estáva mais tensa, porém olhou para mim deu um sorrisinho e balançou a cabeça, sorri de volta.
- Jonas, você sempre soube que eu queria ela... - Lucas tentou se justificar - E, além disso, você terminou tudo naquela noite...
- É! VOCÊ ACHA QUE É MEU DONO, MAS, NÃO É! - logo respondi...
- OK! QUE VOCÊS DOIS SEJAM MUTO FELIZ, ESTOU SENDO IRONICO, VOCÊS SE MERECEM... - Jonas logo sumiu no meio da multidão do corredor.


- Agora é minha vez... - Logo o silêncio no corredor permaneceu para ouvirem nossa conversa, fiquei meio tensa, a Thali era minha unica amiga de verdade, na verdade éramos um quarteto...- Eu quero de coração que vocês sejam felizes.. - quando acabou de falar nos abraçou - Só fiquei brava por ser a ultima a saber, a propósito, o Jonas está se fazendo de vítima, naquela noite ele ficou com a Bruna...
Eu e o Lucas rimos, era bem típico de Jonas se fazer de vítima.


Enquanto a chegada na faculdade foi tranquila, a saída foi cheia de tulmutos, havia repórters por todo lado, e, claro que nos cercaram... Lucas logo passou a mão em um dos microfones e disse:
- ELA NÃO É NUNCA FOI E NUNCA VAI SER PROSTITUTA, ELA É BEM DIFERENTE DO QUE QUALQUER UMA DAQUI! MINHA MÃE FALOU BESTEIRA, A GI ERA SÓ UMA AMIGA, MAS, HOJE ELA É MAIS QUE ISSO! É MINHA NAMORADA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De melhor amiga para namorada, aquilo parecia um sonho, parecia que pela primeira vez, seriamos feliz, ele Lucas, filho da deputada, e eu Giovana, filha da estista... Entramos no carro de Lucas, e logo o celular dele tocou.- Oi mãe? - ele atendeu com desprezo- Que bom que a senhora viu! Fico feliz! E espero que não se repita!Lucas desligou o telefone, tenho ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais