Fanfics Brasil - UFA! parte 2 Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: UFA! parte 2

217 visualizações Denunciar


De melhor amiga para namorada, aquilo parecia um sonho, parecia que pela primeira vez, seriamos feliz, ele Lucas, filho da deputada, e eu Giovana, filha da estista...


Entramos no carro de Lucas, e logo o celular dele tocou.
- Oi mãe? - ele atendeu com desprezo
- Que bom que a senhora viu! Fico feliz! E espero que não se repita!
Lucas desligou o telefone, tenho certeza que foi na cara dela.
- Vamos para a casa da Giovana... 
Ele falou sério para o motorista. 
-Mais o que aconteceu Lu? - eu não estava entendendo o que havia acontecido...
-Baixinha vou ter que encontrar minha mãe... - ele estava nervoso.
Nem puxei mais assunto, ao chegar em casa, ele me deu um beijo na testa e sorriu, eu retribui o sorriso e desci do carro, andei até metade do caminho até a porta e olhei para tras, e ele fechou o vidro, percebi pelo rosto dele que ele estava chorando, mas, não pude fazer nada, logo em seguida o carro saiu.
Entrei, fui para o meu quarto, peguei um livro e comecei a ler, claro que a tarde não seria a mesma sem ele, e claro que eu estava preocupada, e não conseguia tirar aquele rostinho triste da cabeça. Resolvi ir até a casa dele depois de quase duas horas pensando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao chegar na casa de Lucas, encontro o carro da Bruna, peguei meu celular correndo e liguei para ele, ele me acamou dizendo que a mãe da Bruna é amiga da mãe dele e que ele não estava em casa, estava no shopping, e que tinhamos uma reserva no Ruella, logo fui para casa me aprontar, eu amava aquele restaurante mas, não sabia como me vestir, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais