Fanfics Brasil - Era bom de mais pra ser verdade Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Era bom de mais pra ser verdade

209 visualizações Denunciar


Ao chegar na casa de Lucas, encontro o carro da Bruna, peguei meu celular correndo e liguei para ele, ele me acamou dizendo que a mãe da Bruna é amiga da mãe dele e que ele não estava em casa, estava no shopping, e que tinhamos uma reserva no Ruella, logo fui para casa me aprontar, eu amava aquele restaurante mas, não sabia como me vestir, fui pensando no caminho que roupa usar.


Quando cheguei em casa Lurdes me recebeu sorrindo e logo foi me levando para o meu quarto dizendo que tinha uma surpresa...
-LURDES CALMA, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO...- falei já quase entrando no meu quarto.
- É LINDO, ESTUPENDO! - ela comemorava


Ao entrar no quarto percebi uma embalagem linda em cima da minha cama, corri para abrir. Era o vestido mais fabuloso de todos...


O lindo Marc Jacobs que ele queria que eu usasse
- Sr. Lucas veio entregar, disse que quer que você use esta noite... - Lurdes sorria e meus olhos brilhavam.
- AH! ELE É UM FOFO NÉ LURDES! QUE LINDO! - eu não tinha palavras para descrever aquilo.
Eu estava pronta, arrumada, e o Lucas ja me esperava lá embaixo..
Quando eu cheguei no meio da escada ele se levantou do sofá e sorriu, foi até o pé da escada me deu um beijo na testa e um selinho...
- Você está linda! - ele mal sabia que ele estava mais lindo ainda, com aquela calça de sarja cinza, com uma camisa social azul bebe e branca listrada e por cima aquele paletó lindo...
- Você também! - respondi, e nós dois rimos.
Entramos no carro, e fomos para o nosso destino.
- Gi! - ele disse, e logo olhei para ele - Posso te chamar de Amor? - achei lindo, muito lindo, e dei um selinho nele...
- Claro que pode, não precisa nem pedir!!! - Respondi sorrindo!


Quando chegamos no Ruella, tinham muitos reporters na porta, não paramos para foto, entramos meio que correndo.
- Nossa! Será que vai ser assim sempre? - Perguntei tentando fazer a tensão passar.
- Espero que sim... - ele foi interrompido pelo garçom.
- SR. LUCAS... - o garçom era elegante - ME ACOMPANHE POR FAVOR.
Chegamos na mesa, era do lado de fora do restaurante, só estavamos nós... A decoração estava linda, tudo a luz de velas, e, claro que os reporters conseguiram entrar no restaurante e da janela estavam observando tudo.
Nos sentamos, e logo foram chegando os pratos que Lucas escolheu... 


Quando terminamos de jantar, Lucas estava meio tenso, mas mesmo assim tirou uma caixinha do bolso da calça...
- Eu sempre sonhei com isso, sempre quis algo especial com você... - Ele abriu a caixinha e dentro dela tinha o anel mais bonito de todos, era um Tiffany, com um diamante enorme em cima dele, ele pegou minha mão e colocou o anel no meu dedo. Naquele momento comecei a chorar, eu não esperava algo assim, achava que era só um jantar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte acordei cedo, e muito inspirada, eu estava louca para ver o Lucas, para ir para a escola...- BOM DIA LURDES! - eu disse saindo do banheiro... - O DIA NÃO ESTÁ LINDO?...Ela sorriu... mas aquele sorriso não foi muito confiante. - Está bonito, mas, tem uma coisa que você precisa ver... - logo fiquei tensa, o que será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais