Fanfics Brasil - Era bom d+ pra ser verdade 2 Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Era bom d+ pra ser verdade 2

206 visualizações Denunciar


No dia seguinte acordei cedo, e muito inspirada, eu estava louca para ver o Lucas, para ir para a escola...
- BOM DIA LURDES! - eu disse saindo do banheiro... - O DIA NÃO ESTÁ LINDO?...
Ela sorriu... mas aquele sorriso não foi muito confiante. 
- Está bonito, mas, tem uma coisa que você precisa ver... - logo fiquei tensa, o que será que era de tão preocupante pra quem havia tido uma das melhores noites da vida??? - Bom, o Lucas ligou, logo cedo, disse que não irá para a faculdade hoje, e pediu para você encontra-lo na casa dele depois da aula. 


Achei estranho mas, eu já estava atrasada, corri para a faculdade, tentei ligar no celular do Lu várias vezes, mas ele não atendia...
- Tô tão preocupada Thali... 
- Amiga, o Lucas deve estar malzasso, né?- Eu não sabia do que ela estava falando, não tinham me falado nada...
- COMO ASSIM MALZASSO? - perguntei alterando minha voz...
- Você não viu? Os pai dele perdeu o direito da casa que eles moram hoje... Ele deu uma entrevista para o jornal criticando a mãe, que por sua vez, deu uma entrevista...
Sai correndo naquele momento para a casa do Lucas, como ele me deixa ir para a faculdade numa situação dessa...
Ao chegar, haviam inumeros reporters para o lado de fora, e todos se voltaram para mim, tentei me esconder com o caderno mas logo um reporter chegou perto...
- COMO VOCÊ SE SENTE SEBENDO QUE SEU NAMORADO VAI PASSAR UM TEMPO NO EXTERIOR? - paralizei naquele segundo e só o que eu conseguia fazer era chorar.
Entrei correndo na casa do Lucas e o encontrei na porta, chateado.
- Peque... - nem deixei ele falar.
- Como você faz uma coisa dessa? Como decide isso sem falar comigo? ...
- Amor... - interrompi de novo.
- AMOR? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE AMOR... 
- Vamos para o meu quarto, você se acalma e eu explico tudo, a gente conversa... 
Quando chegamos no quarto dele, ele fechou a porta, e me sentei na beira da cama.
- Minha vida é você Gi, você sabe... - ele estava abaixado na minha frente e passava a mão no meu rosto. - Mas, agora eu preciso ir, ainda mais o que está acontecendo... - eu chorava cada vez mais... - Desculpe...
- DESCULPA? É A UNICA COISA QUE VOCÊ SABE PEDIR? - ele ficou irritado comigo, mas, mesmo assim em resposta me beijou, eu retribui... Quando vi já estava tudo feito, a gente tinha tido nossa primeira vez, e, ultima... 
- Então, a gente acaba o que nem começamos direito aqui? - Perguntei...
- Gi, linda, eu preciso desse tempo para... - logo o cortei.
- Claro, você pode sair do quarto para eu me trocar, a propósito - tirei o anel do dedo - aqui está o seu anel leva fica de recordação... Ou se preferir pode jogar em qualquer bueiro ou devolver para a loja, para fugir do problema, já que você está acostumado a fazer isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já fazia um mes que ele havia partido, mas, eu ainda me sentia ligada a ele, eu não queria, mas tudo, qualquer detalhe, palavra, gesto lembrava ele, era horrivel, eu ficava irritada de sair na rua e enjoada. -Ai Thali, vou ter que ir no banheiro... - estavamos no shopping, minha amiga tentava me fazer esquecer, mas, não dava muito certo.Ao passar pelo b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais