Fanfics Brasil - Tempos depois Caneca Club

Fanfic: Caneca Club | Tema: minha vida / gossip girl


Capítulo: Tempos depois

192 visualizações Denunciar


Já fazia um mes que ele havia partido, mas, eu ainda me sentia ligada a ele, eu não queria, mas tudo, qualquer detalhe, palavra, gesto lembrava ele, era horrivel, eu ficava irritada de sair na rua e enjoada.


-Ai Thali, vou ter que ir no banheiro... - estavamos no shopping, minha amiga tentava me fazer esquecer, mas, não dava muito certo.
Ao passar pelo banheiro encontrei o Jonas e a Bruna, os dois estavam de mãos dadas, mas, quando me viu, o Jonas soltou da mão dela e veio atras de mim.
- GIOVANA ESPERA! - ele gritou - ER. AGORA QUE O LUCAS FOI EMBORA, FAZ MAIS DE UM MES, O QUE VOCÊ ACHA DE.. - naquele momento vi a Bruna fechando a cara, ele se voltou a ela e logo disse - VOCÊ SABIA QUE ERA QUESTÃO DE TEMPO... VOCÊ SABIA... -logo ela saiu dali. Achei interessante voltar com o nosso joguinho de ferir corações então respondi:
- Nos encontramos no Caneca hoje então... - eu sabia que se fosse no Caneca, o Lucas saberia de algum jeito...

Mais tarde me arrumei, e encontrei com o Jonas no Caneca, mas, algo me impedia de ter qualquer contato físico com ele. Não que eu não quisesse, mas, parecia que tinha uma ligação muito forte ainda com o Lucas, por mais que ele estivesse longe, e não tivesse dado nenhuma notícia.


- E então, já esqueceu o Lucas? - O Jonas conseguia ser extremamente arrogante quando falava do Lucas.
- Estou tranquila! - foi a melhor resposta que achei no momento. - E você e a Bruna? - ela acabara de entrar no bar aquele momento.
- Ela sabe que não quero nada sério com ela, e nunca quis... - Ele se aproximou e acariciou meu rosto. O toque dele era suave, mas, bem diferente do toque do Lucas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gi__s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Calmamente Jonas me beijou. Logo fomos para o apartamento dele, os pais dele não moravam com ele, na verdade, moravam, mas, viviam no Rio de Janeiro por causa das empresas que tinham...Dormimos juntos e no dia seguinte fomos juntos para a faculdade, etavamos a uma semana das férias, eu não conseguia tirar o Lucas da cabeça e cada vez mais estava e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 12/03/2012 - 15:39:30

    POSTA MAIS! LEIO DESDE O COMEÇO, MAH NÃO DAVA PRA COMENTAR :/ AMOOOOOOO A WEB!

  • kaory Postado em 14/02/2012 - 17:03:01

    Primeira Leitora O// To amando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais