Fanfics Brasil - 1 personagens amor X odio ( ayu e dyu e aya )

Fanfic: amor X odio ( ayu e dyu e aya ) | Tema: rebelde


Capítulo: 1 personagens

274 visualizações Denunciar


ANAHI    : MELHOR AMIGA DE DULCE TEM 28 ANOS NAMORA PONCHO !E AJUDA A AMIGA A CUIDAR DOS FILHOS !! PERSONAGEM PRINCIPAL !


DULCE  MELHOR AMIGA DA ANAHI TEM 28 ANOS , TEM DOIS FILHOS JULIA E LUCAS E FOI ABANDONADA PELO NAMORADO ucker  ASSIM QUE SOUBE DA GRAVIDES , E DESDE ENTÃO NUNCA SE APAIXONOU DE NOVO .


PONCHO  NAMORADO DA ANAHI TEM 29 ANOS , GOSTA MUITO DELA , FAZ DE TUDO PELA A FELICIDADE DA ANAHI .


ucker:   tem 30 anos , tem dois filhos mais os abandonou é mulherengo !!


 


existem outros personagens mais esses são os principais 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any❤

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  dulce : any me ajuda o lucas fez coco e estou segurando a julia no colo ! any : nem pensar trocar fralda não dul  dulce : então segura a julia que eu troco por fazor !  any : ok  any liga a tv  any : dul vc não vai acreditar quem esta na tv  dul : quem ? any : o ucker  dul : não acredito  any : v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianecmg Postado em 10/02/2012 - 21:53:56

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais