Fanfics Brasil - 4 armadilha de ucker !!! amor X odio ( ayu e dyu e aya )

Fanfic: amor X odio ( ayu e dyu e aya ) | Tema: rebelde


Capítulo: 4 armadilha de ucker !!!

388 visualizações Denunciar


any acorda e vê o ucker deitado , todo machucada na cama deu muita dó dele ela fez um carinho em sua cabeça e beijou a testa dele !  ele acorda com um olho bem azul olhando para ele ( era o olho mais lindo que ele já tinha visto .


any : vc esta melhor


ucker : com vc do meu ladu tudo  fica delicioso !


any : vc não muda !


ucker : tá tudo fica bem melhor


any : obrigada mesmo por salvar a minha vida


ucker : fiz isso porque te amo !


, se any ; hahaha ! eu te odeio mesno assim !


ucker olha pra ela  , se levanta e vai em direção á sua boca : diz não se quiser que eu pare 


eles estão quase se beijando , any esta completamente enfeiteçada por ele , faltava um milimetro e any grita : não não , não mesmo , claro que  não !


eles se afastam e ucker diz :  se vc não me ama oque esta fazendo a qui ?


any : estou te agradecendo !


ucker : não precisa , eu já estou muito melhor !


any : um braço quedrado , um perta quedranda , muitos machucados no corpo inteiro , e na sua cabeça e ainda vc teve que levar ponto ...


ucker : tá mas pelo menos sei oque sinto e oque quero !


any : é oque vc quer é tranzar comigo e depois me  tacar na rua como todas !


ucker : vc não  sabe oque quero !


any : se não é iso então oque é


ucker : se odono do seu coraçao de novo !


any : cala boca vc nunca  foi dono do meu coraçao , tabom !


ucker : já fui há muito tempo atras


any : é ha muitoooooooooo tempo e não sinto mas nada por vc , não espera eu sinto muito odio !!


ucker : olha só se for por causa dos meus filhos , é tudo culpa da dulce que não me deixa ficar com eles !


any : não vou discutir com vc , vou embora !


ucker : vai tarde 






 


any sai e bate aporta com força pensamento da any ( que droga , oque vc tem anahi como pode pensar em beija-lo se ele é um idiota ! eu sei que ele salvou a sua  vida mas é claro que foi uma armação alem disso ele estava me seguindo ! que diabo é essse !!!)


pensamento de ucker ( sera que ela me acha feio , não eu sou lindo , e ela já me amou pode amar de novo ! ai urker oque vc esta pensando eu só quero ir pra cama com ela e ver as suas partesss hahaha !  Não ucker vc esta se apaixonando por ela , ha conquiste / não ele quer o corpo e só transsr / não ele esta se apaixonando / JA CHEGA OS DOIS , VÃO EMBORRA ...


 










  any vai pra casa e liga pro poncho ficar com ela ! 


o poncho chega e faz carinhos nela , beija-a , e faz muitas coisas carinhosas ! 


poncho : any vamos no cinema 


any : não estou com vontade! 


poncho : então já sei vou locar um filme e pegar umas pizzas 


any : tá pode ser mais vai repido estou  carente ! 


 


poncho sai e vai locar um filme ! 






no hospital urker liga  para uns amigos barrra pesada ! 


homens :  oque vc quer que agente fasa chefe !


ucker : voces pegam o poncho e ...........................


todos : molesa 


ucker : o pedro fica aqui pra me ajudader a sair 


todoa : ok , vamos pro trabalho 






 


 


poncho esta andando para ir na locadoura quando por traz chega um monte de homens o agarra e tampa sua respiraçao ele desmaia ! 


os bandidos levam ele para uma casa abandonada e  depois de um tempo ! 


ucker chega de caderia de roda 


ucker : oi poncho tudo bem?


poncho : me solta idiota ! 


ucker : não , pode apertar mais ele ! 


poncho : hahahaiiiiiiiiiiiii que dor !! 


se passa meia hora e any liga pra ele 


toque 


poncho : calma é a anahi ! 


ucker : tive uma ideia , não atende , ela vai ligar de novo e vc vai falar que esta terminando com ela que não a ama e não quer mais nada ! 


poncho : jamais 


ucker tirou um arma do bolso e aponta pra ele ! 


ucker : vc vai fazer oque eu mandar , aperta mais a mão dele galera ! 


poncho : chorando : tá mas me solte esta doendo ! muito !


any liga de novo pra ele super preocupada


poncho : alo


any : poncho cade vc , esta tudo bem  ! porque vc esta com a voz estranha !


poncho : eu quero terminar com  vc , não te amo ,não te quero mais , te  odeio !


any : oque vc esta brincando né


poncho : não esta acabado !


desliga .


ucker : muito bem , agora vou te deixar um tempo ai e depois eu volta , mas relaxa não vai pasar rapido , vai ser uma semana ou mais tempo , galera de uma e uma hora aperte mais e nunca deixe ele sozinho !


todos : sim senhor !!




casa da any 


 


any liga pra dulce : amiga por fazor vem pra ca eu preciso da sua ajuda 


dul : claro já vou mais oque houve 


any : te conto aqui 


    desliga se passa uns minutos ! e dul chega 


any ha abraça forte e começa a chorar 


dul : any oque houve 


any : o poncho terminou comigo em 20 seguntos no telefone 


dul : não ese não é o poncho 


any : olha no celular 


dulce pega o celular e escuta toda a conversa deles 


dul : nossa any não sei oque houve com ele serio , eu tambem não 


elas se senam nno sofá a e any pega no sono super rapido , por que estava cansada ! 


dulce então vai embora ..


 






no proximo capitulo : urker sai do hospital e procura anahi e faz uma sena daquelas de melhor amigo que ha ajuda a superrar a separaçao do poncho com ela , e ele fica super feliz porque consegue realizar o que queria mas não estou falando do termino da any com o poncho ... isso e muito mais no proximo capitulo ! comentem 


comentemmmmmmmmm !!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any❤

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raianecmg Postado em 10/02/2012 - 21:53:56

    posta mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais