Fanfics Brasil - CAP 1 Faces do Amor

Fanfic: Faces do Amor | Tema: Amor,Traição,Ambi~]


Capítulo: CAP 1

269 visualizações Denunciar



Lola é uma garota meiga e sonhadora,tem uma enorme beleza natural,é morena,pele clara,olhos castanhos,muito linda.Cresceu em uma família muito rica,passou a maior parte de sua infância ao lado de Sérgio,que é alto,loiro,olhos verdes e muito bonito,Sérgio também cresceu em família rica.Lola e Sérgio acabaram se apaixonando e começaram uma linda história de amor.


Aproximadamente 10h da manhã,Sérgio e Lola estão abraçados olhando a paisagem:


Sérgio:


-Sabia que eu te amo.


Lola:


-Sabia sim,você me fala isso sempre.


Eles se beijam.


Sérgio:


-Quando casarmos,vamos poder ser felizes por completo


Lola:


-É mesmo meu amor,ops,já ta dando minha hora,tenho que ir pra casa ou meu pai manda os capangas dele atrás de mim.


Lola e Sérgio se despedem e Lola vai para casa e encontra seu pai,Juan,um rico empresário,fazendeiro e empreiteiro mexicano.Juan é frio,rígido e autoritário com todos,menos com sua filha.


Juan:


-Minha filha,tenho que conversar com você,você ja esta uma mulher praticamente e acho que já está na hora de se casar,e eu quero que você se case com Vítor,um rapaz sério.


Lola:


-Mas pai,você sabe que eu gosto do Sérgio.


-Lola,isso não é nada sério,com o Vítor sua vida será outra,muito melhor.


Sem opção,Lola obedece o pai e decide se casar com Vítor.


Enquanto isso na mansão dos Morán,Elena Morán,uma jovem meiga e doce,muito bonita,com um rosto angelical,loira,olhos azuis e muito astuta,descobre que está prometida de casamento com Sérgio,seu grande interesse amoroso.


Marisol:


-Então é verdade que você vai se casar com o Sérgio?.Pergunta Marisol Morán,sua irmã e grande amiga.


-Sim,estou tão anciosa,sempre sonhei em me casar com Sérgio.


Quando Sérgio e Lola se encontram novamente,Lola dá a triste notícia.


-Sérgio,não podemos mais ficar juntos.-fala Lola triste


-Como assim?Que história é essa?-pergunta Sérgio sem entender.


-Meu pai quer que eu me case com Vítor Rodrigues.


-Mas você não precisa aceitar isso Lola.


-Preciso sim Sérgio,meu pai me pediu isso e eu não quero decepciona-lo.


-Seu pai é um monstro.-diz Sérgio por fim.


3 Semanas se passaram e Sérgio e Lola não se viram mais,Sérgio está em sua casa quando recebe a noticia de seu próprio casamento.


-Filho,você vai se casar com Elena.-diz a mãe de Sérgio,a Senhora Eleonora Portillo,grande dama da sociedade.


Sérgio apenas concorda sem ânimo.Enquanto isso na casa de Lola,todos estão felizes,menos ela,que começa a sentir enjôos e tonturas,é ai que percebe que está grávida.


Mais de Faces do Amor no próximo capítulo,espero que gostem ja que é a minha primeira web novela.Bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafael Germanota

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Lola percebe que está grávida,mas decide fazer um exame de farmácia para confirmar.Vítor visita Juan e eles conversam: Juan: -Eu faço muito gosto deste casamento você já sabe,mas você sabe que minha filha apesar de ter aceitado não gostou muito da ideia. Vítor: -Sua filha nã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 20:52:56

    Olá sua web/fanfic foi criticada, confira a sua crítica em : http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=126

  • spake Postado em 07/03/2012 - 20:20:51

    Assim que eu puder eu leio e comento. A sinopse é muito boa! Parabéns!!!

  • carolgr Postado em 22/02/2012 - 18:38:08

    Se der pra continuar continua!

  • carolgr Postado em 18/02/2012 - 18:35:36

    Eu estou gostando muito!

  • 23rodrigo32 Postado em 12/02/2012 - 09:49:16

    Eu gostei de Faces do Amor, do enredo que é interessante e boa, mas o seu formato de escrever é meio confuso, se o formato for de livro, bom, se for de web novela sugiro que tente outro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais