Fanfics Brasil - CAP 12 Faces do Amor

Fanfic: Faces do Amor | Tema: Amor,Traição,Ambi~]


Capítulo: CAP 12

278 visualizações Denunciar


DEPOIS DA DISCUÇÃO ENTRE MARIETA E VÍTOR,VÍTOR VAI CONVERSAR COM MARIA.


Maria:E aí?Conversou com seus pais?


Vítor:Conversei,minha mãe esbravejou,mas nada vai nos separar.


Maria:Eu estou com medo,sua mãe pode me rejeitar.


Vítor:Não se importe com a minha mãe,nosso amor é maior do que qualquer coisa.


Marieta vai ao encontro de Rosinha para tramarem contra Maria.


Marieta:Maria não pode se casar com Vítor,eles devem se separar pra sempre.


Rosinha:E o que eu posso fazer?


Marieta:Sua burra,você vai seduzir o Vítor e separar os dois,porque com aquela selvagem meu filho não se casa.


Rosinha:Pode deixar dona Marieta,eu vou fazer o que você me pede.


Soraia e Alberto conversam.


Soraia:Esta trabalhando muito ultimamente.


Alberto:Estou,esse idiota do Estevan fez todos os funcionários trabalharem mais.


Soraia:Pois bem,com meu casamento,nós poderemos,como posso dizer,desviar dinheiro dessa empresa.


Alberto:Ótima ideia,mas como vamos fazer isso?


Soraia:Faremos assim...


Lucinha escuta tudo.Elena e Sérgio discutem.


Elena:Onde estava até agora?


Sérgio:Por aí.


Elena:Essa é a resposta?enquanto eu fico aqui cuidando desta casa,cuidando do nosso filho,você fica por aí com  mulheres.


Sérgio:Eu não estava com mulheres.


Elena:Não.Estava com a maldita da Lola.


Sérgio:Pelo amor de Deus,você vai ter um ataque de ciúme agora?


Elena(gritando):Seu idiota,eu sou sua esposa e você em que me respeitar,eu sei que você vive atras da maldita da Lola,eu vou destruir ela.


Sérgio:Chega Elena,se você continuar com isso,eu vou me retirar.


Elena(Gritando mais alto):ENTÃO SAIA DAQUI AGORA.SAIA SAIA.


Sérgio vai embora e Marisol entra no quarto de Elena.


Marisol:O que houve Elena?


Elena:Aquela maldita,ela esta conseguindo destruir meu casamento,eu vou matar aquela desgraçada.


Estevan conversa com Soraia.


Estevan:Soraia,tenho novidades,nós poderemos nos casar no próximo fim de semana.


Soraia:Ai que maravilha.Estevan,eu não quero ser neurótica,mas eu acho que tem gente que vai tentar nos separar.


Estevan:De quem esta falando?


Soraia:Da sua secretária,a Lucinha.


Estevan:Mas ela é tão competente.


Soraia:Ela me ameaçou várias vezes,eu tenho medo dela,meu amor,por favor,demita ela.


Estevan:Eu irei tomar uma providência.


Soraia(pensando):Hahahaha,mais uma inimiga que vai sair do meu caminho.Que maravilha.


Heitor,um ex de Soraia vê uma reportagem no jornal sobre o casamento de Soraia e Estevan.


Heitor:Quer dizer que a Soraia se deu bem,mas ela não vai se safar.Eu vou ve-la,e arrancar um pouco de dinheiro claro.Hahaha.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafael Germanota

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ELENA ESTÁ FURIOSA E PROCURA LOLA NA AGÊNCIA Elena(gritando):Sua maldita,você vai me pagar. Lola:O que esta fazendo aqui? Elena:Estou aqui pra acertar as nossas contas sua maldita,eu sei que você procura o meu marido,até acho que os dois são amantes.Vaca desgraçada. Lola:Olha aqui,essas acusações são fals ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 20:52:56

    Olá sua web/fanfic foi criticada, confira a sua crítica em : http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=126

  • spake Postado em 07/03/2012 - 20:20:51

    Assim que eu puder eu leio e comento. A sinopse é muito boa! Parabéns!!!

  • carolgr Postado em 22/02/2012 - 18:38:08

    Se der pra continuar continua!

  • carolgr Postado em 18/02/2012 - 18:35:36

    Eu estou gostando muito!

  • 23rodrigo32 Postado em 12/02/2012 - 09:49:16

    Eu gostei de Faces do Amor, do enredo que é interessante e boa, mas o seu formato de escrever é meio confuso, se o formato for de livro, bom, se for de web novela sugiro que tente outro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais