Fanfics Brasil - CAP 3 Faces do Amor

Fanfic: Faces do Amor | Tema: Amor,Traição,Ambi~]


Capítulo: CAP 3

11 visualizações Denunciar



O dia do casamento de Lola está próximo,e Sérgio não esconde mais sua insatisfação,nem de sua noiva,que percebe e fica furiosa.


Elena:Não entendo porquê você sofre por essa mulher,ela te deixou.


Sérgio:Você não sabe de nada Elena,eu me casarei com você por obrigação.


Elena:Mas você vai aprender a me amar.


Três semanas se passam e Lola se casa em uma linda cerimônia,ela se muda para a capital e Sérgio casa-se com Elena.


2 ANOS DEPOIS-Lola e Vítor estão morando na capital,Lola é uma famosa modelo e Vítor comanda as empresas do pai na capital,os dois tem uma ótima vida,Lola e Vítor cuidam de Vitinho,o filho de Lola,que ela diz ser de Vítor.Sérgio se casou com Elena e continuaram morando em San Martin,mas eles decidem se mudar para a capital para Sérgio poder cuidar dos negócios da família.Sérgio e Lola acabam se encontrando:


Sérgio:Quanto tempo que faz que não nos vemos,como está o meu filho?


Lola:Ele não é seu filho,estou muito bem com o Vítor.


Sérgio:Por que negas que ele é meu filho?


Lola:Porque ninguém pode saber disto,eu estou muito feliz com Vítor e nada pode estragar essa felicidade.


Sérgio:Você acha que está feliz,você não o ama,como pode ser feliz ao lado de quem você não ama?


Lola:Sérgio,eu ainda te amo,e nesses 2 anos eu nunca esqueci de você,mas não posso ficar com você.


Sérgio:Lola,você está sendo pessimista,você só precisa se separar de Vítor.


Lola:eu não posso.


(Eles se beijam e se despedem)


Sérgio chega em casa e Elena pergunta onde estava.


Elena:Onde estava meu amor?


Sérgio:Resolvendo problemas.


Elena:O que é isso?É uma marca de batom?


Sérgio(Sem jeito):Deve ser seu.


Elena:Não é meu,você estava com Lola?


Sérgio:Não


Elena:Eu sei que estava,você não me engana.


(Sérgio se retira e Elena fica com raiva,Vítor percebe que Lola se encontrou com Sérgio e eles discutem)


Vítor:Por que se encontrou com aquele Sérgio?


Lola:Porque eu quero,você não manda em mim.


Vítor:Mando sim,eu sou seu marido,e eu sei do seu envolvimento com ele.


Lola:Não me importune com o passado.


Vítor:Não estou te importunando,espero que você não se encontre mais com ele.


Lola:Se eu quiser eu me encontro,agora vou pra um desfile.


(Lola sai e Vítor a segue,no desfile,Sérgio está lá)


Sérgio:Precisamos conversar


Lola:Tudo bem


Sérgio:Não suporto mais um segundo sem você Lola.Preciso de você para viver.


Lola:Sérgio,eu não posso ficar com você,tenho o meu casamento com o Vítor.


Sérgio:Por que insiste em um casamento que não tem amor?


Lola(beijando Sérgio):Eu te amo e sempre te amei,mas não posso deixar o Vítor,tenho o meu filho.


Sérgio:Nosso filho,eu posso cuidar dele,eu também tenho dinheiro.


Lola:Não,me descupe,mas não,agora vou embora.


(Enquanto Lola sai Vítor se aproxima e ela desmaia de repente)


Continua...


Obs:Estou adiantando o terceiro capítulo devido ao atraso em postar o segundo capítulo.Leiam e comentem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafael Germanota

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Lola ia saindo Vítor chega e ela desmaia de repente,Sérgio e Vítor a levam para o hospital urgentemente. Vítor:Como minha mulher está doutor?(Olhando para Sérgio) Médico:Está bem,foi só um susto,mas recomendo repouso. Sérgio:E podemos ve-la? Vítor(Bravo):Eu vou ver ela,eu sou o marido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 20:52:56

    Olá sua web/fanfic foi criticada, confira a sua crítica em : http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=126

  • spake Postado em 07/03/2012 - 20:20:51

    Assim que eu puder eu leio e comento. A sinopse é muito boa! Parabéns!!!

  • carolgr Postado em 22/02/2012 - 18:38:08

    Se der pra continuar continua!

  • carolgr Postado em 18/02/2012 - 18:35:36

    Eu estou gostando muito!

  • 23rodrigo32 Postado em 12/02/2012 - 09:49:16

    Eu gostei de Faces do Amor, do enredo que é interessante e boa, mas o seu formato de escrever é meio confuso, se o formato for de livro, bom, se for de web novela sugiro que tente outro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais