Fanfics Brasil - CAP 4 Faces do Amor

Fanfic: Faces do Amor | Tema: Amor,Traição,Ambi~]


Capítulo: CAP 4

204 visualizações Denunciar



Quando Lola ia saindo Vítor chega e ela desmaia de repente,Sérgio e Vítor a levam para o hospital urgentemente.


Vítor:Como minha mulher está doutor?(Olhando para Sérgio)


Médico:Está bem,foi só um susto,mas recomendo repouso.


Sérgio:E podemos ve-la?


Vítor(Bravo):Eu vou ver ela,eu sou o marido dela.


Médico:Calma senhores,os dois vão poder ver ela,mas um por vez.


Vítor entra no quarto e se aproxima da cama.


Vítor:Como está meu amor?


Lola:Bem,mas preciso conversar com você,é muito importante.


Vítor:Não se extresse com isso agora querida.


Lola:Não me chame de querida.


Do lado de fora,Sérgio espera,até que Elena liga.


Elena:Onde você está?


Sérgio:No hospital.


Elena:Com assim?Você está bem?


Sérgio:Estou bem,estou aqui por causa de Lola.


(Elena desliga na cara de Sérgio,mas ele não liga,Vítor sai do quarto e Sérgio entra)


Sérgio:Td bem?


Lola:Preciso falar uma coisa


Sérgio:Pode falar


Lola:Vou pedir o divórcio pro Vítor,não posso mais manter o meu casamento.


Se passam 2 dias e Lola sai do hospital,ao chegar em sua casa,ela conversa com Vítor.


Lola:Vítor,tenho que falar com você sobre nosso casamento.


Vítor:O que é?


Lola:Eu quero o divórcio.


Vítor:Você está brincando comigo,só deve ser brincadeira.


Lola:Não é brincadeira.


Vítor:Eu sei porque você quer o divórcio,é por causa do Sérgio,eu ví vocês se beijando no dia do desfile.


Lola:então você ja deve saber que eu não te amo,e nunca te amei.


Vítor(Dá um tapa na cara de Lola):Vadia,você é minha mulher,e o que você está falando é pura besteira.


Lola:Não é,estou cansada de tudo.Estou cansada de você não me dar atenção e carinho,eu me casei mas não tenho um homem em casa.


(Vítor a agride e a leva para a cama forçada),na mesma noite,Marisol vê estevan e os dois conversam.


Marisol:O que está fazendo aqui na capital?


Estevan:Resolvendo um negócio e também estou atraz de você,eu quero me casar com você.


Marisol:Ha ha ha,não me faça rir,não vou me casar com você.


No dia seguinte,Lola se levanta sem se lembrar direito do que aconteceu,mas ao ver Vítor ela se lembra:


Lola:Seu monstro.


Vítor:Cale-se,não quero ouvir sua ladainha sua traidora,se casa comigo mas beija outro homem.


Lola:Beijar um poste é melhor que beijar você.


Vítor:Não era o que parecia quando você ficou grávida do Vitinho.


Lola:Ele não é seu filho,ele é filho do Sérgio.


Continua...


Comentem e digam se eu estou fazendo alguma coisa errada por favor,obrigado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Rafael Germanota

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No último capítulo,Lola e Vítor estão em crise e Lola diz a verdade sobre seu filho. Lola:Ele não é seu filho,ele é filho de Sérgio. (Vítor dá um tapa em Lola) Vítor:Você é uma vagabunda,me enganou por dois anos,será que não me traiu com mais homens? Lola:Eu nunca t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portinon Postado em 21/03/2012 - 20:52:56

    Olá sua web/fanfic foi criticada, confira a sua crítica em : http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=126

  • spake Postado em 07/03/2012 - 20:20:51

    Assim que eu puder eu leio e comento. A sinopse é muito boa! Parabéns!!!

  • carolgr Postado em 22/02/2012 - 18:38:08

    Se der pra continuar continua!

  • carolgr Postado em 18/02/2012 - 18:35:36

    Eu estou gostando muito!

  • 23rodrigo32 Postado em 12/02/2012 - 09:49:16

    Eu gostei de Faces do Amor, do enredo que é interessante e boa, mas o seu formato de escrever é meio confuso, se o formato for de livro, bom, se for de web novela sugiro que tente outro!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais