Fanfics Brasil - Nua, Linda e Inigualável

Fanfic: Nua, Linda e Inigualável


Capítulo: 2? Capítulo

12 visualizações Denunciar


E lá ia Dulce caminhando rumo ao escritório de seu pai. Ninguém se atrevia a a lhe cumprimentar.


Ela tinha um ar arrogante. Caminhava de nariz empinado. As mulheres da empresa a invejavam. Os homens caíam aos pés da ruiva.


Chamou o elevador e não olhou para a cara de ninguém. Com apenas 16 anos, todos tinham medo dela. Haviam medo de perder o emprego. Se a garota quisesse, o pai mandava todos os empregados embora.


Entrou no elevador e foi até o último andar, onde se encontrava o escritório do pai, Fernando. Viúvo há quase um ano e meio. Após a morte da esposa, Blanca, Fernando se tornou um homem muito frio com todos, menos com a filha. Mesmo que não tivesse muito tempo para Dulce, fazia de tudo para agradá-la, deixando-a ainda mais mimada.


Dulce abriu a porta do escritório e entrou batendo os pés. Encarou o pai com cara feia e colocou uma das mãos na cintura.


- Dulce, o que faz aqui minha filha? Quem te trouxe?


- Isso não vem ao caso agora. - Disse colérica. - Que história é essa de querer me mandar pra morar na França?


- Ai minha filha. Eu ia conversar com você sobre isso hoje, mas não tive tempo.


- É lógico, você nunca tem tempo pra mim. - Disse irônica.


- Não comece, Dulce. Sente aí que preciso falar com você. - Ela sentou, contrariada e o fitou. - Eu venho recebendo muitas ameaças ultimamente. Provavelmente da nossa maior concorrente, a U&P.


- E o que uma coisa tem a ver com a outra?


- Eu tenho medo que façam algo com você. Por isso, semana que vem você estará indo para a França morar com sua tia-avó Genevive.


- Ah mas era só o que me faltava. Eu não quero ir morar na França, pai. Não vou sair daqui, e você não pode me obrigar.


- Você não quis um guarda-costas, então vai ir pra França sim.


- Ah pai! - Disse levando as mãos até a cabeça. - Eu não quero sair daqui. Eu tenho meus amigos.


- Você irá fazer amigos por lá também.


- Pois eu prefiro um segurança na minha cola do que ir pra lá.


- Tem certeza disso? - Ela assentiu sem vontade. - Bom, então mandarei minha secretária ir atrás de um segurança pra você. - Dulce revirou os olhos. - Mas depois não reclame. Vou ligar pra tia Genevive e dizer que você não irá mais. Fico contente que prefira uma segurança. Veio com o Oso? - Ela assentiu mais uma vez. - Então peça pra ele te levar pra casa.


- Eu quero ir na Anahi. - Disse sem olhar pro pai.


- Ok. Então peça pra ele te levar até sua amiga. Mas chegue em casa cedo. Ouviu bem? Se eu souber que andou indo pra alguma festa, eu te mando pra França sem nem ouvir sua opinião.


- Tá, tá pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Nossa Christian! - Christopher disse sentando em sua mesa, com uma revista na mão. - E quem é essa garota junto com o Fernando Saviñón? - Disse com um sorrisinho malicioso. - Essa aí é a filha dele! - Christian disse sorrindo. - Dulce María. Bem gostosinha né? - Deixa a May te ouvir falar isso... - Christopher riu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 16/12/2008 - 13:05:03

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fabirbd Postado em 08/12/2008 - 00:20:55

    postaaaaaaaaaaaaaa

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:14

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:12

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:11

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:10

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • claudinha Postado em 01/12/2008 - 21:42:21

    Postei em Nua, linda e inigualável
    Add todas no MSN!!
    Bjão!

  • fabirbd Postado em 01/12/2008 - 19:30:30

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais