Fanfics Brasil - Nua, Linda e Inigualável

Fanfic: Nua, Linda e Inigualável


Capítulo: 4? Capítulo

293 visualizações Denunciar


- Senhor Fernando, eu andei procurando alguns rapazes para o cargo de segurança e este me pareceu o melhor. Tem uma boa aparência, tinha boas referências e parece ter experiência. - A secretária disse mostrando telefone do rapaz.


- Ótimo. Faça o favor de ligar pra ele e chamá-lo até aqui na empresa. Dependendo de como for a entrevista eu o contrato na hora.


- Sim senhor. - Ela respondeu indo para fora do escritório.


Enquanto isso, Dulce se divertia na piscina da casa de Anahi, sua melhor amiga.


- E como vai o seu lance com o Derrick, Annie? - Dulce perguntou para Anahi, que boiava na água. - Vai pra frente ou não?


- Ai, eu acho que vai Dul! - Anahi ficou de pé na água e olhou para a amiga com os olhos brilhando. - Ele é tão fofo. Eu não acredito que estou dizendo isso, mas eu acho que estou gostando dele de verdade.


- Nossa! Anahi Portillo, a pegadora da escola apaixonada. - Dulce sorriu divertida. - Por essa eu não esperava!


- Ué, acho que todo mundo se apaixona um dia.


- Eu tenho certeza de nunca vou me apaixonar. - Dulce disse mostrando segurança. - Nunca vou me apegar a nenhum homem.


- Mas e o Chad? Você parecia estar gostando dele?


- Não estava não, e aliás ele só aprontou comigo. A melhor coisa que eu pude fazer foi me afastar daquele diabo loiro! - Disse ficando de costas pra amiga, não querendo mostrar seus olhos marejados.


- Bom, mas você me dizia que gostava dele...


- Mas nunca gostei! - Dulce interrompeu tentando manter a calma. - E também não quero mais falar daquele idiota.


- Ok. Como quiser. Vamos sair da água? Estou ficando cansada.


- Vamos sim. - Dulce disse saíndo da piscina junto com Anahi. - Acho que daqui a pouco o Oso está aqui.


- Então pode ir subindo até o quarto de hóspedes e tomar banho no banheiro dele. Depois vá até meu quarto.


- Aham... Sua mãe não vai se importar né?


- Claro que não! Você é de casa Dul. Fica fria.


Me add no MSN -> cacau.morena@hotmail.com


Aceito todos que me add!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- E você já tem experiência como segurança, senhor Alfonso? - Fernando perguntou ao rapaz moreno. - Por favor, não me chame de senhor. Me chame de Poncho somente. - Fernando sorriu e assentiu. - Eu já trabalhei para duas famílias muito ricas senhor. - Sei. E por que saiu? - Porque eu precisei sair do emprego. Minha mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 16/12/2008 - 13:05:03

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fabirbd Postado em 08/12/2008 - 00:20:55

    postaaaaaaaaaaaaaa

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:14

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:12

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:11

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:10

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • claudinha Postado em 01/12/2008 - 21:42:21

    Postei em Nua, linda e inigualável
    Add todas no MSN!!
    Bjão!

  • fabirbd Postado em 01/12/2008 - 19:30:30

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais