Fanfics Brasil - Nua, Linda e Inigualável

Fanfic: Nua, Linda e Inigualável


Capítulo: 6? Capítulo

293 visualizações Denunciar


- Como papai? - Dulce perguntou impaciente. - Acho que não entendi direito.


- Isso mesmo que ouviu. Amanhã um rapaz começará a trabalhar como seu segurança particular. - Dulce sorriu irônica. - E você mesma concordou que se eu não te mandasse pra França eu poderia contratar um segurança. Então amanhã trate de ir na empresa que eu irei apresentá-lo. Disse que faria só um teste, mas eu gostei do rapaz. Parece ser sério e honesto.


- Pai... Eu vou ser o alvo de gozações da escola toda. - Dulce disse calmamente para Fernando.


- Melhor que ser sequestrada ou ser encontrada morta, não acha? Não discuta. Não vou mudar de idéia. Ou prefere ir pra França?


- Ok... - Pausa. - Hoje eu vou pra uma festa com a Annie.


- Nada disso. Esqueça!


- Ah mas eu vou sim. Já combinei com ela. Ela vem com um primo me buscar e não vou desmarcar.


Fernando não disse nada e olhou a filha entrar no corredor. Dulce tomou banho e se arrumou para sair. Anahi e o primo haviam sido convidados para um festa particular, e Annie conseguiu um convite para a amiga.


Ouviu uma buzina tocar do lado de fora e saiu do quarto, batendo a porta em seguida.


- Já está indo? - Ouviu a voz do pai.


- Sim pai. Não se preocupe comigo. Eu não volto tarde.


Christopher se admirava no espelho de seu banheiro. O celular tocou e viu o número de Christian no visor. Não atendeu. Sabia que era o amigo que o esperava na portaria de seu prédio.


Terminou de se arrumar e desceu até o térreo. Cumprimentou o amigo e entraram no carro do último.


- Ucker, só vai ter mulher boa nessa festa. Aproveita hein.


- Ah eu não sei... - Ucker disse se mostrando cansado. - Eu não ando com cabeça pra isso.


- Está doente, amigo? - Christian perguntou fazendo Ucker rir.


- Não estou não. E você se comporta também.


- Claro que vou me comportar. Agora eu sou comprometido. Se a Maite souber acho que ela termina tudo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claudinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 16/12/2008 - 13:05:03

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fabirbd Postado em 08/12/2008 - 00:20:55

    postaaaaaaaaaaaaaa

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:14

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:13

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:12

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:11

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • naths2vondys2 Postado em 02/12/2008 - 01:42:10

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • claudinha Postado em 01/12/2008 - 21:42:21

    Postei em Nua, linda e inigualável
    Add todas no MSN!!
    Bjão!

  • fabirbd Postado em 01/12/2008 - 19:30:30

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais