Fanfics Brasil - Apresentação da Web, e Personagens Sem você eu não conseguiria!

Fanfic: Sem você eu não conseguiria! | Tema: Webnovela,não exatamente uma fanfic


Capítulo: Apresentação da Web, e Personagens

227 visualizações Denunciar


Oi pessoal, *-*, essa é minha primeira webnovela (os personagens são ``anonimos``) por isso não é exatamente uma fanfic. Estes são os personagens principais,os demais vão aparecer a longo da história.


Luna Amorim - Irmã mais nova,sua mãe morreu no parto, e o pai a culpa por isso e a trata mal, Estudiosa e sonhadora. A mais sensata de sua casa.


Jessica Amorim- Irmã,quatro anos mais velha  que Luna, primeira filha do casamento de Nathan e Rosane. Meio inconsequente,sepre a mais popular,apelidada de ``Jess``.


Nathan dos Anjos- Pai de Jessica e Luna,alcoolatra ,era muito apaixonado por sua esposa,Rosane (que morre no parto,de Luna) Não da muita atenção as filhas,principalmente a caçula.


Janessa Valadares dos Anjos- Segunda esposa de Nathan ,se interessa apenas pelo dinheiro de seu marido,mas insiste para que ele pare de beber.


Hellena Amorim- Mãe da falecida Rosane, e avó de Jessica e Luna, acaba sofrendo uma doença grave.


Por enquanto ,são esses os principais,mas ainda tem muita gente pra aparecer,espero que vocês gostem !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella_23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luna Narrando:  Eu nasci em 14 de abril de 1993,minha chegada a este mundo não foi planejada.De maneira alguma. Nathan e Rosane,meus pais já tinham uma filha,Jessica. Foi uma gravidez de risco,minha mãe não se cuidava muito.  Mas eu sei que mesmo não querendo engravidar,Rosane,me esperava em extase. Afinal,era um filho que astav ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/03/2012 - 15:46:44

    É uma pena que vc não vem mais postar... Todo dia eu entro e fuço pra ver se tem cap novo hehe... quando postar de novo, avisa! :)

  • maryprincess Postado em 11/02/2012 - 17:56:51

    Continua sim. *__*

  • escritorapaty Postado em 11/02/2012 - 17:51:58

    Leitora nova , to lendo , e to amando , será que voces podem dar uma passada na minha web : A aposta ?

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:37:44

    pelo que eu to lendo estou adorando continua

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:01:44

    parece legal, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais