Fanfics Brasil - Primeiro capitulo- Como tudo começou. Sem você eu não conseguiria!

Fanfic: Sem você eu não conseguiria! | Tema: Webnovela,não exatamente uma fanfic


Capítulo: Primeiro capitulo- Como tudo começou.

183 visualizações Denunciar


Luna Narrando:


 Eu nasci em 14 de abril de 1993,minha chegada a este mundo não foi planejada.De maneira alguma. Nathan e Rosane,meus pais já tinham uma filha,Jessica. Foi uma gravidez de risco,minha mãe não se cuidava muito.


 Mas eu sei que mesmo não querendo engravidar,Rosane,me esperava em extase. Afinal,era um filho que astava por vir! Mas a mesma alegria não se via no rosto de meu pai que não se conformava com a minha quase existencia. E como eu sei de tudo isso? Eu li o diario de gravidez de minha mãe. Onde ela relatava cada dia de uma maneira diferente. E sabe,toda vez que eu leio aquele diario eu me sinto mais próxima de minha mãe,sinto uma conecção inexplicavel.


Mas enfim,devido ao relaxamento de minha mãe com os cuidados da gravidez eu nasci sete semanas antes do previsto e foi literalmente,uma correria. Não sei ao certo,pois ninguem nunca se dignou a contar a historia completa. Só sei que minha mãe não sobreviveu ao parto e meu pai teve que assumir a responsabilidade de duas crianças pequenas.


Eu sempre fui muito agradecida por isso,mas devo admitir que ele não cumpriu esta tarefa com exito. Em parte por que ele não lidou bem com a morte de minha mãe,e começou a beber e gastar seu dinheiro por ai. Ou nos deixava sozinhas,ou com a minha avó Helena,por quem eu sempre tive o maior afeto e considerei uma mãe.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella_23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jessica narrando: Nathan e Rosane se casaram em julho de 1988, e 21 de Junho de 1989 eu nasci. Pelo que eu sei,todos estavam contentes, meus pais queriam muito um filho,pois logo na lua-de-mel ,minha mãe engravidou,mas perdeu o bebê logo no inicio da gestação,isso os deixou muito abalados. Tanto que continuaram tentando ,até que descobriram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/03/2012 - 15:46:44

    É uma pena que vc não vem mais postar... Todo dia eu entro e fuço pra ver se tem cap novo hehe... quando postar de novo, avisa! :)

  • maryprincess Postado em 11/02/2012 - 17:56:51

    Continua sim. *__*

  • escritorapaty Postado em 11/02/2012 - 17:51:58

    Leitora nova , to lendo , e to amando , será que voces podem dar uma passada na minha web : A aposta ?

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:37:44

    pelo que eu to lendo estou adorando continua

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:01:44

    parece legal, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais