Fanfic: Sem você eu não conseguiria! | Tema: Webnovela,não exatamente uma fanfic
Jessica narrando:
Nathan e Rosane se casaram em julho de 1988, e 21 de Junho de 1989 eu nasci. Pelo que eu sei,todos estavam contentes, meus pais queriam muito um filho,pois logo na lua-de-mel ,minha mãe engravidou,mas perdeu o bebê logo no inicio da gestação,isso os deixou muito abalados. Tanto que continuaram tentando ,até que descobriram que estavam ``gravidos``, Minha mãe era dona de casa,me lembro pouco dela,mas o que eu me lembro é que ela cozinhava muito bem! E meu pai trabalhava numa rede de supermercados,o dinheiro que eles ganhavam não era extraordinário,mas era o suficiente para nós três,fora que a minha avó Helena,sempre nos ajudou muito.
Mesmo depois da morte de minha mãe,que foi muito dificil pra mim,eu tinha apenas quatro anos de idade. Mas ao contrário do meu pai,eu nunca culpei minha irmã,é aquela velha história ``ela não pediu pra nascer`` Nós sempre nos demos muito bem,e eu nunca entendi a raiva que meu pai tinha dela,ele não me tratava muito bem também,mas só quando estava bebado,na maioria das vezes,era indiferente.
Mas isso não atrapalhou a minha infância,muito menos minha adolescência. Eu sempre fui muito namoradeira,admito. Ao contrário da minha irmã que sempre foi a nerd. Mas quando eu começei a sair,ela ia junto,mas essa história depois eu explico...
PESSOAL,OS COMENTARIOS SÃO MUITO IMPORTANTES,ELES NOS MOTIVAM E SE VOCÊS TIVEREM OPINIOES,IDEIAS,SUGESTOES,SINTAM-SE AVONTADE,TA BOM ?
Autor(a): Isabella_23
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Luna Narrando: Um dos momentos em qu eu fui mais feliz em minha vida,foi quando eu fiz onze anos e o juiz determinou que eu fosse morar com a minha avó Helena,minha irmã preferiu continuar morando com meu pai e com Janessa (nessa epoca, eles eram noivos) Pois minha avó morava numa cidade pequena,sem muitas badalações,e minha irmã,no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 22/03/2012 - 15:46:44
É uma pena que vc não vem mais postar... Todo dia eu entro e fuço pra ver se tem cap novo hehe... quando postar de novo, avisa! :)
-
maryprincess Postado em 11/02/2012 - 17:56:51
Continua sim. *__*
-
escritorapaty Postado em 11/02/2012 - 17:51:58
Leitora nova , to lendo , e to amando , será que voces podem dar uma passada na minha web : A aposta ?
-
camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:37:44
pelo que eu to lendo estou adorando continua
-
camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:01:44
parece legal, continua