Fanfics Brasil - Um momento de Felicidade Sem você eu não conseguiria!

Fanfic: Sem você eu não conseguiria! | Tema: Webnovela,não exatamente uma fanfic


Capítulo: Um momento de Felicidade

8 visualizações Denunciar


Luna Narrando:


Um dos momentos em qu eu fui mais feliz em minha vida,foi quando eu fiz onze anos e o juiz determinou que eu fosse morar com a minha avó Helena,minha irmã preferiu continuar morando com meu pai e com Janessa (nessa epoca, eles eram noivos) Pois minha avó morava numa cidade pequena,sem muitas badalações,e minha irmã,no auge dos seus 15 anos não queria largar o namorado  Fred,e nem a escola em que estudavamos.


Nosso diálogo enquanto eu arrumava as malas.


- Você tem certeza que vai ficar por aqui Jess ?


-Tenho Luna,minha vida toda está aqui e você sabe disso.


-Mas eu não vou mais poder te ver,tão cedo.


-Agente se telefona pequena.


-Mas eu sei que você não gosta de morar com o pai,e a Janessa.


-Não muito,mas  meus amigos me ajudam ,e ele tem nos dado cada vezmenos atenção.Você sabe disso.


-Então...acho que isso é bom,pelo menos ele parou de nos tratar mal. Agora ele não nos trata de maneira nenhuma.


-Isso é bom sim,eu faço basicamente o que eu quero,ele nem liga.


-Mas eu não sei ser assim Jess,eu sou muito carente.


-Awn meu amor,mas você sabe que morando com a vó Helena sua vida vai mudar.Pra melhor.


-Eu espero minha irmã.


Em 30 mins. nós chegamos ,a cidadezinha em que minha avó morava,não haviam mais de 40 habitantes,aposto. Nós entramos. Eu raramente ia naquela casa,eu não podia. Mas eu tinha um quarto lá, o quarto que era da minha mãe e da irmã dela,tia Hortência que eu não conhecera,pois ela morava do outro lado do mundo e fazia mais de 20 anos que não vinha pra ca´.


Meu quarto era muito bonito, as paredes eram em tons de rosa seco,e uma delas havia um papel de parede floral. Minha cama era de casal,muito bonita e as roupas de cama eram macias e cheirosas,no canto havia uma cadeira de vime branca,com uma almofada rosa,bordada com o meu nome. De frente para a minha cama havia uma escrivaninha marfim,com um computador branco bem bonito,e alguns lapis dentro de um pote de plástico. No outro canto se via meu guarda roupas branco,com um espelho na porta e algus bichos de pelucia na prateleira . era um sonho...eu não poderia estar mais feliz !





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella_23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jess narrando. Eu sempre senti muito dó da minha irmã,e de como meu pai a tratava,ele não era ,nunca foi,um bom pai. Mas ele a culpava da morte de minha mãe,e muitas vezes eu acabava me metendo na briga,para defender minha irmã e acabava apanhando junto,mas eu nunca me arrependi.Enfim,eu sabia que morar com a minha avó era o melhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/03/2012 - 15:46:44

    É uma pena que vc não vem mais postar... Todo dia eu entro e fuço pra ver se tem cap novo hehe... quando postar de novo, avisa! :)

  • maryprincess Postado em 11/02/2012 - 17:56:51

    Continua sim. *__*

  • escritorapaty Postado em 11/02/2012 - 17:51:58

    Leitora nova , to lendo , e to amando , será que voces podem dar uma passada na minha web : A aposta ?

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:37:44

    pelo que eu to lendo estou adorando continua

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:01:44

    parece legal, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais