Fanfics Brasil - Minha decisão Sem você eu não conseguiria!

Fanfic: Sem você eu não conseguiria! | Tema: Webnovela,não exatamente uma fanfic


Capítulo: Minha decisão

185 visualizações Denunciar


Jess narrando.


Eu sempre senti muito dó da minha irmã,e de como meu pai a tratava,ele não era ,nunca foi,um bom pai. Mas ele a culpava da morte de minha mãe,e muitas vezes eu acabava me metendo na briga,para defender minha irmã e acabava apanhando junto,mas eu nunca me arrependi.Enfim,eu sabia que morar com a minha avó era o melhor pra ela,acho que seria melhor para mim também,mas eu não tive coragem de deixar o Fred, e meus melhores amigos Tommy,Audrey e Gabriella que sempre me ajudaram nos momentos mais dficeis. Fora que a cidade onde Helena mora não tem shopping,nem nada deste tipo. Eu ia sentir saudades da Luna,mas eu não podia,e também não qieria deixar meu pai sozinho com aquela mulher,afinal de contas ele é meu pai ! E eu nunca confiei em Janessa,naõ sei se mencionei mas ele cresceu na vida,não sei como.Mas cresceu. E eu tinha medo de que Janessa estivesse de aproximando dele apens por interesse.


Então disse a minha pequena que era melhor eu ficar,eu sei que ,em uma das conversas que tivemos ela caiu em prantos e eu me senti muito mal. Mas sabia que ela estaria bem cuidada com minha avó. 


Mas eu admito que,em um dado mometo eu cheguei a pensar em ir,mas fred naõ gostou da ideia,e eu amava -o demais para deixa-lo :


-Como assim Jessica? ta louca ,se mudar pra outra cidade...


-Fred,Tenta entender amor!


-Entender o que? Que você vai pra la,conhecer um muleque qualquer e me deixar aqui ?


-Claro que naõ,eu te amo !


-Eu tenho medo de te perder Jess,poxa,você é linda. E essa historia de namoro a distancia,comigo não rola garota.


Ele sempre foi muito ciumento,mas eu o amava,então aceitava tudo que ele dizia.


-Você não vai me perder,mas minha irmã...precisa de mim !


-E eu não? Chega,você naõ vai e pronto!


-Ta bom...


Eu cheguei a conclusão queera melhor eu ficar mesmo,com o Fred e meus amigos,alias que nunca gostaram do Fred,mas concordaram com ele quando ele me pediu para ficar. Não tinha como.


eu tomei minha decisão.VOU FICAR.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella_23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Luna Narrando: Nessa época ,em que me mudei para a casa de minha avó,ela me trcou de colégio,obvio. E eu fui estdar num colegio particular,chamado Charles darwin,a duas quadras quadrasda ``minha`` casa. Lá eu conheci pessoas novas,fiz amigos e ...me apaixonei. Sim,eu tinha onze anos,e esse foi meu primeiro amor. Seu nome era Luti,ele era meu cole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/03/2012 - 15:46:44

    É uma pena que vc não vem mais postar... Todo dia eu entro e fuço pra ver se tem cap novo hehe... quando postar de novo, avisa! :)

  • maryprincess Postado em 11/02/2012 - 17:56:51

    Continua sim. *__*

  • escritorapaty Postado em 11/02/2012 - 17:51:58

    Leitora nova , to lendo , e to amando , será que voces podem dar uma passada na minha web : A aposta ?

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:37:44

    pelo que eu to lendo estou adorando continua

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:01:44

    parece legal, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais