Fanfics Brasil - Meu primeiro Amor. Sem você eu não conseguiria!

Fanfic: Sem você eu não conseguiria! | Tema: Webnovela,não exatamente uma fanfic


Capítulo: Meu primeiro Amor.

187 visualizações Denunciar


Luna Narrando:


Nessa época ,em que me mudei para a casa de minha avó,ela me trcou de colégio,obvio. E eu fui estdar num colegio particular,chamado Charles darwin,a duas quadras quadrasda ``minha`` casa. Lá eu conheci pessoas novas,fiz amigos e ...me apaixonei. Sim,eu tinha onze anos,e esse foi meu primeiro amor. Seu nome era Luti,ele era meu colega na quinta série.13 anos,repetente, Loiro-escuro, olhos azul-acinzentado e uns dois centimetros mais altos que meu um metro e 49. (Não muito altos,eu sei) Ele era filho de um fazendeiro rico da cidade e nós pouco conversavamos,nas vezes em que isso ocorria eu não falava coisa com coisa.


Eu nunca fui boa com rapazes,admito,não sou até hoje. Mas querendo ou não ,foi a primeira vez que meu coraçãozinho bateu mais forte por um menino,e a primeira vez que ele quebrou. No fundo,eu sabia que nós seriamos apenas amigos,mas eu insistia em acreditar. E isso me assustava,juro que assustava. E eu não tinha nem com quem conversar sobre isso,pois Zorah (a minha melhor amiga) estava ficando com ele. E Arnie,outra menina com quem eu conversava,tinha fama de fofoqueira. A única coisa que me restava,era soluçar por telefone,com Jess. 


Minha irmã dizia que era normal,e que ainda tinha muita agua pra rolar (ãn) E que já era pra eu ir me acostumando,e que eu era linda,e que se ele  não queria ,ele que ia perder...enfim,me falou um monte de coisas que me ajudaram por um momento.


 Mas eu não sabia se o que eu queria era ``ficar`` com ele.Pois é. Eu me sentia criança,sei lá.


Mas no dia seguinte a conversa com a minha irmã,eu acordei calmamente pronta para ir aescola. Estava frio,então coloquei uma calça jeans,all star,e um moletom azul da GAP. Prendi as madeixas escuras num rabo de cavalo,deixando apenas a franja sobre o rosto. Fiz as higienes matinais ,tomei café, e fui para a escola.


Naquele dia,quase ninguem da minha turma foi,normalmente haviam 28 alunos,neste dia foram apenas 15. E eu fui uma das primeiras a chegar.


XXX: Oi Luna.


Eu pirava ao ouvir aquela voz.


Luna: Oi Luti.


Luti: Posso sentar contigo?


As classes eram de dupla.


-Claro! Mas a Zorah não vai sentar com você?


-Ela não vem hoje,nós meio que terminamos.


Para de sorrir,Luna! -Pensei comigo mesma.


-A que pena...


-É.


Nós ficamos em silêncio o resto da aula,não por vontade minha,claro. Exceto uma vez,quando ele pediu o errorex emprestado.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Isabella_23

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

como eu havia dito,é muito importante você comentar aqui, assim cada vez mais eu posso melhorar a web. E Já da pra ter uma noçaõ de como é a web né ?, Então eu gostaria de pedi,se vc ta lendo,gostando,ou tem critica ou sugestão favor Favorita ou comenta,tá ? Desculpa pelo desabafinho hehe Um beeijo.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryprincess Postado em 22/03/2012 - 15:46:44

    É uma pena que vc não vem mais postar... Todo dia eu entro e fuço pra ver se tem cap novo hehe... quando postar de novo, avisa! :)

  • maryprincess Postado em 11/02/2012 - 17:56:51

    Continua sim. *__*

  • escritorapaty Postado em 11/02/2012 - 17:51:58

    Leitora nova , to lendo , e to amando , será que voces podem dar uma passada na minha web : A aposta ?

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:37:44

    pelo que eu to lendo estou adorando continua

  • camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:01:44

    parece legal, continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais