Fanfic: Sem você eu não conseguiria! | Tema: Webnovela,não exatamente uma fanfic
Jess narrando :
Eram ums 15:30 quando a Luna me ligou,ao parantos.
-Jess,eu preciso falar coom você !- Choramingou minha caçulinha
-O que ouve Lu ? - Falei,preocupada.
Ela me contou toda a historia do tal de Luti, eu achava muito fofo que a minha Luna estivesse sentindo o ``primeiro amor``,mas ao mesmo tempo,confesso,que me deu uma raiva desse garoto.`` Quem ele pensa que é pra fazer minha caçulinha sofrer ?`` Mas enfim, isso é normal e eu sabia que ela iria ter que passar por essa situação mais cedo,ou mais tarde. Mas eu sou irmã mais velha,sentia que devia proteger minha irmã. O amor é uma coisa tão linda...na maioria das vezes.
Nós passamos horas no telefone,falando sobre garotos,eu contei sobre o meu primeiro amor,meus namorados,e ela sobre os garotos do colégio,o tal de Luti,os vizinhos gatinhos...em fim. essa ``fase`` é tensa.
Enquanto isso,de ouvir os desabafinhos da minha sister,meu namoro estava em crise. Crise quase fim. E isso porque ? Porque o tondo do Frederico insitia em ter ciumes até da minha sombra. Sim,quase que literalmente. Ele entrou numa de achar que eu estava gostando do Raphinha,meu colega do espanhol. Ele é do tipo autoritário,ciumento e possessivo,mas eu naõ conseguia terminar com ele. Alguma coisa me impedia,sempre que eu dizia qualquer coisa,ele vinha com promessas ,de que nunca iria me deixar e que eu era única pra ele,e que ele queria ser unico pra mim e quem ama cuida...Enfim,eu sempre acabava sedendo a ele.
Eu definitivamente não era a melhor pessoa para dar conselhos amorosos para a minha irmã.
Autor(a): Isabella_23
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryprincess Postado em 22/03/2012 - 15:46:44
É uma pena que vc não vem mais postar... Todo dia eu entro e fuço pra ver se tem cap novo hehe... quando postar de novo, avisa! :)
-
maryprincess Postado em 11/02/2012 - 17:56:51
Continua sim. *__*
-
escritorapaty Postado em 11/02/2012 - 17:51:58
Leitora nova , to lendo , e to amando , será que voces podem dar uma passada na minha web : A aposta ?
-
camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:37:44
pelo que eu to lendo estou adorando continua
-
camilasilva321 Postado em 11/02/2012 - 12:01:44
parece legal, continua