Fanfics Brasil - Capítulo 9 A Vida é uma Só.

Fanfic: A Vida é uma Só. | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 9

255 visualizações Denunciar



Capítulo 9


Chegaram na casa de Lucas, estava tudo arrumadinho como sempre. Lucas disse que se as meninas quisessem tomar um banho pra relaxar e depois colocarem um roupa dele, não tinha problema, seria até melhor pra elas, do que ficar com aquelas roupas e tudo mais. Ju, Gabi e Lu aceitaram. E colocaram roupas dos meninos. Lucas foi no quarto e pegou tudo novinho e bonitinho pra Ju e Gabi, é claro. Thomas foi no ap dele, que era emcima e pegou pra Lu, ele fez questão. Se ajeitaram no colchão que Lucas colocou na sala e assistiram o filme, calmos... Ju já estava quase pegando no sono, e adormeceu, deitada no peito de Lucas, sem perceber. Gabi também pegou no sono... Então os meninos resolveram ir embora, já que elas pegaram no sono e estavam cansadas. Lucas garantiu que levaria Ju pra hotel no horário certo, e Lanza quis ficar. Então Lucas pegou Ju no colo e levou pro quarto dele, sem malícias, é claro. Porque ficaria mais confortável pra Pedro e Gabi. E assim fez.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10     Amanheceu... Juliana se mexeu devagar e sentiu algo a segurando, olhou para o lado e viu Lucas, abraçando-a pela cintura. Ela abriu um sorriso enorme ao ver aquilo, e resolveu não levantar e ficar ali aproveitando aquele momento. Lucas já estava acordado a muito tempo, apenas de olhos fechados e a abraçando, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais