Fanfics Brasil - Capítulo 10 A Vida é uma Só.

Fanfic: A Vida é uma Só. | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 10

318 visualizações Denunciar



Capítulo 10  


 


Amanheceu...


Juliana se mexeu devagar e sentiu algo a segurando, olhou para o lado e viu Lucas, abraçando-a pela cintura. Ela abriu um sorriso enorme ao ver aquilo, e resolveu não levantar e ficar ali aproveitando aquele momento. Lucas já estava acordado a muito tempo, apenas de olhos fechados e a abraçando, esperando ela acordar.


- tá com preguicinha é? - Lucas falou bem no ouvido dela, o que a fez  virar de frente pra ele, sorrindo.


- eu pensei que estivesse dormindo Lucas. - ela fala envergonhada com a situação, mas com um brilho indescritivel nos olhos.


- eu já estava acordado, mas você estava tão linda dormindo, que preferi te deixar assim... ainda está com sono?


- um pouco, e acho que ainda estão dormindo lá na sala.


- Ah, me desculpe... - Lucas percebeu que estava abraçado com ela ainda e a soltou, sem graça.


- Tudo bem... acho melhor levantarmos né? - Ju disse se sentando na cama


- É. Me ajuda a preparar o café? não sei fazer nada! hahaha - Ele se levantou a chamando.


- Claro!


Eles se levantaram, arrumaram tudo e se arrumaram e foram fazer o café. Enquanto Pedro Lanza tentava acordar Gabi.


 


-Gabi, meu anjo... acorda vai... tá na hora. - Ele sussurrava pra não assusta-la. Ela foi acordando devagarzinho.


- Pepe, eu ainda estou dormindo?


- Haha, não meu anjo...  - Ele deu um gargalhada linda. - agora vamos levantar que está na hora né dorminhoca... ainda temos muita coisa pra fazer hoje, tenho uma surpresa pra ti!


Eles se levantaram, fizeram tudo o que tinham que fazer e foram tomar café com Ju e Lucas.


- Bom dia meus amooooores! - Gabi disse dando um beijo na testa de cada um.


- Nossa, que animação hein! Bom dia minha baby. - Ju disse dando um gole no suco. - Viu um passarinho verde foi? Ou foi um branquelo mesmo? - Ju brincou fazendo todos rirem.


- haha, e você? acordou já com chocotone né? hahaha. - As duas cairam na gargalhada juntas, porque só elas entenderam e entendiam o tal "chocotone".


- Ok, vamos correr porque ainda vamos aproveitar muito esse ultimo dia de vocês aqui. - Lucas falou e Pedro concordou. As meninas ficaram super curiosas, então correram...


Já estava tudo combinado, eles fariam um pique-nique. Mas antes passariam no hotel para as meninas se arrumarem. Meia hora depois, elas já estavam todas prontas, e todo mundo foi para um parque fazer o pique-nique... Pouco tempo depois, eles chegaram lá. Escolheram um lugar, arrumaram tudinho e se sentaram.


- E ai amiga, como foi a noite com o Lucas Henrique? - Luciana brincou fazendo todos rirem e ficarem curiosos.


- Ih, não comecem não hein... 


- Ih, não quer responder é porque foi daquelas!! HAHAHA. - todos rindo a balde.


- Ei ei ei, parem ok? hahaha. Foi tranquila gente, eu hein. Não sou que nem vocês.


- Awn mô deuso, é... a Ju é um anjinho gente, esqueceram? - Pedro Lucas brincou colocando um morango na boca.


- Isso, isso mesmo. - Ju pegou um morango também, e comeu. 


De repente...


- Galera, tenho um comunicado a fazer. - Thomas falou batendo uma colher no copo chamando a atenção de todos. - Então, como todos já perceberam, eu e a Lu estamos nos pegando... só que agora a coisa está séria. Quero dizer, que a Luciana Mendes de Andrade é oficialmente, minha namorada. Sim, eu me apaixonei por ela, fomos nos conhecendo e fui ficando louco cada vez mais, e agora, quero que ela seja eternamente MINHA.  - Thomas se levantou e puxou Lu junto, ela se levantou, ele se ajoelhou e disse: "Lu, aceita ser minha, eternamente?" 


Luciana tremia e seus olhos estavam cheios d`agua, assim como o de Ju, vendo aquela cena e imaginando Lucas falando aquilo, mas ela sabia que nunca aconteceria.


- É CLARO MEU AMOR, CLARO QUE EU ACEITO MEU LOIRO!! - Ele se levantou e a pegou no colo, abraçando e a beijando. E todo mundo batendo palmas para o mais novo casal. Eles se sentaram sorrindo e abraçados.


- Mas então, parabéeeens novo casal!!! Haha. Mas só uma perguntinha: E os fãs? Quando vai contar? - Pedro Lucas como sempre...


- Vou contar na próxima semana, e não importa como elas vão reagir, o que importa é o meu amor pela Luciana... Elas vão aprender a aceitar com o tempo, e também a Lu é super simpática, vai dar tudo certo.


- Awn que lindos! Sério meninos, obrigada por tudo viu? Só de pensar que esse sonho vai acabar. - Marcela disse, fazendo o coração de todas apertar de uma tal forma, que fez Juliana pedir licença e se levantar, deixando todos confusos.


Juliana foi andando até não poder ve-los mais, se sentou embaixo de uma árvore e deixou as lágrimas escorrerem, lágrimas que ela guardava a muito tempo. De repente, Pedro Lucas a encontra e senta ao seu lado. Ela imediatamente seca as lágrimas.


- Não precisa secar, pode continuar como se eu não estivesse aqui... continue. - Ele apenas a abraçou e a deixou chorar. Depois de alguns minutos, Juliana se acalmou.


- Pronto, agora conte... 


Juliana respirou e começou:


- Preto, sabe o que é sonhar com uma coisa durante anos e anos, lutar, sofrer, chorar, lutar mais ainda, ver essa coisa acontecer, ter essa coisa nas mãos e de repente senti-la fugir de suas mãos. Ver tudo o que você sonhou durante anos sumir, cair a ficha que nunca vai acontecer de novo, cair a ficha que não é nada daquilo que você imaginou que seria. Pedro, eu amo o Lucas, amo. Tentei esconder isso ao máximo durante o tempo que estive aqui, que criei essa amizade com vocês, pra não parecer mais um louca. Mas não dá, isso cresce a cada dia, e eu sei que não tem chance nenhuma de acontecer nada sabe? Aí e vejo a Lu aí com o loiro, a Gabi toda fofa com o Pedroca... Pode até ser egoísmo meu, mas cara... é tão forte. E só de pensar que isso tudo que eu to vivendo agora, de poder estar perto dele, vai acabar hoje! Sinto como se eu estivesse morrendo por dentro. - Juliana parou de falar, e abraçou mais forte Pe Lu, ele beijou sua testa e sussurrou no ouvido da menina:


- Ele gosta de você pequena...


- Pedro, por favor... não diga isso só pra me animar ok? isso dói.


- Não Ju, ele gosta de você. Está "encantado" contigo, ele só está com medo de falar. Não desperdice essa oportunidade de realizar o teu sonho. Eu sei que é difícil pela diferença de idade de vocês, mas tenta ok? Não desiste. Agora vamos voltar.


Eles voltaram e se sentaram como se nada tivesse acontecido. Então ninguém quis comentar né. Foi anoitecendo e eles continuaram ali, aguardaram tudo e se deitaram no lençol e ficaram olhando as estrelas, tocando violão... Pedro Lanza passa o violão pra Lucas e chama Gabi para ir atrás dele, ele se levantou e se sentou embaixo de uma árvore meio distante do pessoal e Gabi sentou ao lado dele. Ele então se colocou de frente pra ela, a olhando nos olhos.


- Gabi, eu tenho que falar... Olha, eu sei que você é bem novinha, mas esse clima todo da Lu e do Thominhas me deu uma "esperança" de tentar logo. Enfim, vou resumir tá? Desde aquele dia no camarim, eu te achei tão fofinha, doce... E passando esses dias juntos, fomos ficando mais próximos, confesso que nunca me senti assim tão bem com alguém em tão pouco tempo e mais nova ainda... Você me faz tão bem pequena, tão bem... Fica comigo? PRA SEMPRE? - Pedro falava com os olhos brilhando segurando as mãos da menina, que tremia sem saber o que falar. Ela apenas o abraçou forte e sussurrou no ouvido dele:


- Pra sempre...


Eles voltaram sorrindo de mãos dadas, e ninguém perguntou nada também, já sabiam o que tinha acontecido. O tempo passou e as meninas tiveram que ir se arrumar pra embarcar no último voo. Os meninos prometeram leva-las no aeroporto. Elas se arrumaram e arrumaram as coisas correndo, pagaram a estadía e foram pro aeroporto. Como era tarde, não teve nenhum tumulto com os meninos lá. Juliana e Lucas ficaram o tempo inteiro se olhando e sorrindo envergonhados, um querendo falar o que sentia pelo outro, mas a vergonha e timidez não deixava. O tempo passou e a hora delas embarcarem chegou. Eles a levaram até um limite aonde podia. Eles se abraçaram, Ju abraçou Lucas com uma força enorme, e ele apertava sua cintura forte, deu um beijinho demorado na bochecha da menina e se soltaram, Lu abraçou Thomas forte com lágrimas nos olhos, Gabi e Pedro Lanza o tempo inteiro grudados. Todas elas com lágrimas nos olhos.


- Ei minhas princesas, não fiquem assim poxa! Foi tão gostoso esse tempo, obrigado por terem feito companhia pra gente, obgrigado pela amizade de vocês, vocês são incríveis!!! - Pedro Lucas falava olhando com aquela carinha pra cada uma delas.


- Não fala assim preto! E ainda teremos muito o que aproveitar juntos, nos shows com certeza nos veremos, e fora também! Relaxem meninas, vocês são nossas agora! Hahaha. Assim que chegarem lá, LIGUEEEEEM!  - Lucas dizia sorrindo tentando esconder o sentimento por Ju que queria escorrer pelos olhos. Marcela não tinha "amorzinho" com o Pedro Lucas não, era só amizade mesmo. Enfim, elas embarcaram chorando. Rumo à realidade.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo Resumo.   Luciana, Juliana, Gabriela e Marcela estavam realizadas, totalmente realizadas. Seus sonhos, que pra elas eram impossíveis, se tornaram realidade, coisas pra elas nunca iriam acontecer, finalmente aconteceram! Com tanto pouco tempo elas conseguiram realiza-los de uma forma incrível. Quando se ama, luta, cuida, sofre mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais