Fanfics Brasil - Capítulo 2 A Vida é uma Só.

Fanfic: A Vida é uma Só. | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 2

385 visualizações Denunciar



Capítulo 2  


 


Luciana narrando *ON*


 


O despertador tocou e eu não aguento nem abrir os olhos... Mas como querer não é poder, levantei e me arrastei até o banheiro pra tomar um bainho bem quente, pra tentar começar o dia bem.


Hoje o tempo está frio, acho que isso é bom, pelo menos não vou ter que voltar a pé naquele calor infernal, é. Me arrumei bem rapidinho, dei uma secada no cabelo e desci. Peguei uma maçã e saí.


 


Luciana narrando *OFF*


 


*celular de Juliana tocando*



- Alô?! - Juliana atende meio sonolenta

- Ju, estava dormindo ainda? - Luciana fala meio confusa

- Estava... tá aonde ?

- Na escola mano, vem logo!

- vixi, vou chegar no segundo tempo então... Dá um fugidinha aí pra me esperar lá fora mano.

- tá, vou dar um jeito. mas anda logo!

- ok ok, tchau.

-  tchau

Juliana se levantou correndo, fez tudo aquilo que tinha que fazer e voou pra escola. 5 minutos depois, já estava lá.

- E ai... conseguiu fugir né? hahaha - Juliana chegou na entrada da escola e encontrou Luciana



- É, quase que me pegaram aqui tá? O que houve que atrasou? As meninas tavam te procurando, falei que voce tava vindo...

- Sei lá, não consegui acordar... Ando tendo problemas pra dormir sabe? Pensar demais, faz isso... Mas vamos correr senão levamos advertência.

- Vamos, ó, te vejo na saída tá? tenho coisas pra te contar... - Luciana disse mandando um beijinho no ar e indo em direção a sua sala, e Juliana seguiu pra sala dela.

Juliana entrou na sala em silêncio e se sentou na frente, que era o único lugar vago, já que chegou tarde e as outras pessoas ocuparam os lugares "melhores". O professor nem percebeu a entrada da garota e a turma não comentou nada, então a aula prosseguiu.

No intervalo as meninas ficaram conversando, nada de novo, até o santo horário da saída. O sinal bateu e elas foram encontrar com Luciana, pra combinar as coisas do show que estava próximo... Se encontraram e resolveram ir pra casa da Gabi, combinar tudo e tal.

10 minutos depois estavam lá... 



- Ok meninas, nós vamos levar cartazes? - Gabi perguntou pra anotar tudo e tal.

- Olha meninas, vocês sabem como eu sou, não quero ficar presa, levantando cartaz e essas coisas... Quero ir como uma "admiradora" e não como uma fã fanática louca... - Juliana dizia calma, e as outras concordaram.

- É, porque tipo, nós os amamos e tal, mas todas nós sabemos que o que queremos mesmo é estar com eles, conversar como pessoas normais, tipo, sem aquela coisa de fãaaaa e tal. Vai que rola algo né? hahahahaha - Marcela falou dando aquela risada escandalosa dela.

- É, a Marcela tem razão. Vamos fazer assim então, sem cartazes, sem gritou, sem choro, pelo menos vamos tentar não chorar, mas sei lá. - Ju disse e as outras concordaram.

Então estava tudo certo, elas já estavam preparadas, estava tudo pronto para o "grande dia".  Depois disso foram todas para suas casas.

Elas estavam tão nervosas, mas tão nervosas... Porque na realidade, o que elas sentem por eles, não é aquela coisa louca de fã, e sim um amor, uma admiração diferente... Então o desejo delas, é poder conversar com eles, bater aquele papo, rir com eles, como pessoas "normais" sem aquela coisa de emoção de show e tal... Mas enfim, muita coisa vai mudar, muito coisa pra acontecer... 

"Nada é impossível aos olhos de quem crê!" 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3   Como o tempo passa rápido né? É hoje,  grande dia!!! E as meninas estavam numa animação só. É claro que já estavam todas na casa de Ju, se arrumando e nervosas ao extremo. - Vamos logo gente, o JP já tá lá embaixo nos esperando... Lu, colocou a câmera, maquia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais