Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Vida é uma Só.

Fanfic: A Vida é uma Só. | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 3

323 visualizações Denunciar



Capítulo 3


 


Como o tempo passa rápido né? É hoje,  grande dia!!! E as meninas estavam numa animação só. É claro que já estavam todas na casa de Ju, se arrumando e nervosas ao extremo.


- Vamos logo gente, o JP já tá lá embaixo nos esperando... Lu, colocou a câmera, maquiagem, escova, dinheiro, tudo na bolsa? - Gabi perguntava nervosa.


- Já já já já amiga, calma... VAAAAMOS GENTE! CADÊ A JU?  - Luciana dizia procurando a amiga.


- TÔ AQUI! Vamos logo que já são 15:00 DDDDDD: - Juliana estava desesperada.


Elas desceram correndo e encontraram o JP, irmão de Juliana que as esperava no carro. 


- Nossa, como estão lindas! As outras meninas vão todas simples e vocês todas cheirosas, arrumadas, que isso hein! Vão conquistar o coração dos Restartes lá! hahahaha - JP comentou brincando e soltando uma gargalhada, olhando para elas do retrovisor.


Elas riram, o nervosismo estava estampado no rosto das 4 meninas, era a realização de um sonho!


30 minutos depois, chegaram ao local do show e claro, já estava lotaaaaaaado! Podia-se ver milhares de fãs, com as famosas calças coloridas, ouvia-se alguns grupinhos cantando bem alto as músicas dos meninos, pra passar o tempo talvez, ou o nervosismo. Combinaram de JP buscar elas depois e saíram correndo em direção ao alvo, a Restart Shop!


A  Restart Shop, a loja oficial da banda, já estava montada. As meninas foram logo pedindo afobadas o kit! 


- Calma calma meninas, haha, uma de cada vez. São as 4 que vão comprar certo? - A moça da loja perguntou confusa.


- Sim sim, aqui o dinheiro. - Luciana pagou e elas escolheram lá as coisas.


- Muito obg meninas, bom show e boa sorte lá no camarim! - a moça simpática da lojinha falou sorrindo.


As meninas compraram e logo foram pra fila. Os portões abriam às 16:00 e elas estavam mais calmas agora, o camarim já estava garantido e as 4 entrariam juntas! 


Elas fizeram amizade com algumas meninas simpáticas na fila. Elas riam, contavam as loucuras que já haviam feito por eles, histórias de fã, cantavam e riam mais um pouco. Até que os portões abriram, e as meninas entraram logo. Marcela e Gabi conseguiram um espaço bem na grade da pista vip e puxaram Ju e Lu. Pronto, o lugar delas estava garantido, não sairiam dali por nada!!!


O tempo passou, até que as luzes se apagaram e só pode se ouvir os gritos das fãs enlouquecidas e eufóricas, ansiosas para ver os 4 meninos. 


As meninas não sabiam se gritavam, se sorriam, se choravam... Era muito emoção, uma energia indescritível. 


Então começa a contagem regressiva, até que Thomas, o baterista da banda entra e sobe na bateria e começa a bater palmas num ritmo dele. Luciana vai a loucura!


- THOOOOOOOMAS, SEU GOSTOOOOOSO! EU TE AMOOO LOIRO! - Luciana berrava tentando o fazer escutar


E as outras meninas riam e gritavam também... 


Segundos depois, entra Lucas (Koba), um dos dois guitarristas da banda e 2ª voz, e começa a tocar a guitarra. 


Juliana estava bem na reta dele, por sorte, talvez...  Ela não conseguia gritar, só sorrir, sorrir feito uma boba.


Segundos depois, entro Pedro Lucas (Pe Lu), o outro guitarrista e voz. E Marcela dá alok.


- PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDRO MEU AMOR, VEM AQUI BEBE. EU TE AMO VIDA! 


E então, entra Pedro Lanza (Pe Lanza), baixista e voz. 


- FALA GALERA DO RIO DE JANEIROOOOOOO! - Pe Lanza já chegou agitando todas e levando as meninas a loucura! O que diga Gabriela, que tem um troço do coração.


- PEEEEEEEEEEEEEEDRO, MEU PEPEEEEEEEEEEEEEEE! OLHA PRA MIM VIDA, ESTOU AQUI, OLHA PRA MIM, EU TE AMO! - Ela gritava e chorava.


Então começou a festa, a primeira música foi "Happy Rock Sunday" e todos cantavam junto, pulavam, gritavam, aquela loucura...


Os fãs cantavam todas as músicas, e Pe Lanza sempre se "declarando" né.


- VOCÊS SÃO FOOOOOOOOOODA! EU AMO VOCÊS FAMÍLIA RESTART!


*GRITOS GRITOS E GRITOS* 


O show rolou, aquela vibe arrepiava... Eles cantavam as músicas do primeiro CD e do novo também (Geração Z), e as fãs já sabiam tudo, certinho.


Até que chegou na música "O que eu quis". Pronto, foi uma choradeira só... Gabriela e Marcela só sabiam chorar, Juliana sorria feito boba ainda, e Luciana sorria seduzindo Thomas, que veio pra frente tocar o pandeirinho.


Juliana pode sentir o olhar de Lucas nela, ela o olhou cantando a parte "que sonha acordado procurando uma maneira de te ter", e sorriu. E ele retribui o sorriso. Ela ficou sem reação. 


- ELE SORRIU PRA VOCÊ, ELE SORRIU PRA VOCÊEEEE! - Luciana berrava toda feliz, e Juliana rir e Lucas lá de cima do palco vendo, rir também.


Pedro Lanza por um momento chegou bem perto da galera, Gabi fez um coração com a mão pra ele e mandou um beijo. O menino fez uma cara sapeca e retribuio o beijinho com a mão.


- OMG! ELE VIU!!!! - Gabi berrou toda feliz


- É MUITO SONHO MEU DEU, MUITO SONHO!! - Luciana dizia emocionada.


E o show foi rolando, lágrimas rolando junto, sorrisos, gritos, retribuições dos meninos para elas e para as outras fãs, claro. 


Até que eles se despedem do palco e saem...


Uns minutos depois, os fãs se dirigiram a uma "sala de espera" para ver os meninos no camarim. E por azar ou sorte, talvez, elas eram as últimas. 


As meninas se acalmaram, se ajeitaram um pouco, retocaram a maquiagem para não fazerem feio, claro né. E esperaram, até que chegou a vez delas.


A porta abriu, e lá estavam eles, rindo de algo que Thomas disse e logo viram elas entrando. Pedro Lanza e Lucas, levaram um "susto" quando viram Ju e Gabi, não sei porque, mas ficaram surpresos, e sorriram.


- Oi meninos! - Lu e Marcela já saíram falando sem vergonha, e fora primeiro em seus chooses, Thomas e Pedro Lanza.


- oi meninos. - Ju e Gabi entraram mais tímidas e deram um sorrisinho.


- Ih, essas são mais tímidas hein.. hahaha, não precisam ter vergonha meninas! - Pedro Lanza disse sorrindo e abraçando uma de cada vez.


Juliana foi cumprimento Thomas, depois Pedro Lanza, Pedro Lucas e logo depois, o Lucas.


Ela parou na frente dele e sorriu, sem saber o que dizer. Ele deu um sorrisão e disse:


- ei, eu me lembro desse sorriso em algum lugar hein...  - O que deixou a menina bem envergonhada e vermelha.


- AWN, ela ficou envergonhada, que linda! - Pedro Lucas abraçou Ju e sorriu


- Que isso preto, tem que ME abraçar ok? eu que sou sua choose! - Marcela disse revoltada e rindo


- Hahahaha, vem cá! - Pedro Lucas deu aquela risada gostosa e a abraçou.


Luciana e Thomas estavam no maior papo lá sobre a baqueta dele, vai entender esses loiros né...


Gabi não soltava de Pedro Lanza, que estava abraçado com ela, acariciando seus cabelo e cantando algo em seu ouvido, era nítido o sorriso de Gabi com aquelo gesto dele.


- Awn, que lindo a Gabs com o Pedroca, ela sonhou tanto com isso... - Juliana comentou com Lucas, sorrindo e com os olhos brilhando.


- E com o que você sonhou tanto? - Lucas perguntou sério a encarando. O que fez a menina ficar roxa de vergonha e o encarar séria também, sem saber o que dizer. Ele riu da reação da menina.


- Vem cá, me abraça... Não precisa dizer nada, seu olhos falam por você e brilham como nunca vi tal forma. - Ele sorriu e a puxou para um abraço, ela sem exitar, o abraçou forte, o mais forte que podia.


"Droga, agora ele vai me ver como mais um fã, boba e chorona!", Juliana pensava e segurou o choro. Ele a soltou do abraço, a olhou nos olhos e sorriu.


- Lucas, me desculpa... eu não queria que me visse como mais um fã boba e chorona sabe? Porque não é isso que sinto por você, não é um amor de fã, vai além disso... É uma admiração absurda. Tenho orgulho de vocês e de tudo o que vocês conquistaram até aqui. Parabéns por isso tudo, vocês merecem! - Juliana soltou tudo de uma vez só, sem medo e confiante. Lucas sorriu em troca.


- Ah que isso, obg! Nós devemos isso tudo aos fãs, isso tudo é deles. -  ele sorriu.


O Chen, segurança dos meninos, havia entrado umas 2 vezes para tira-las de lá, por causa do tempo, mas nas duas vezes Pedro Lucas pediu pra que elas ficassem mais um pouco, eles haviam gostado delas, porque não eram daqueles escandalosas sabe? Eram calmas e só queriam um tempo pra bater um papo e conversar com eles.


Luciana e Thomas continuavam na história da tal da baqueta dele.


- Thomas, no próximo show, quero conhecer todas as suas baquetas ok? - A loira disse piscando e fazendo todos cairem na gargalhada.


Gabi e Pedro Lanza não se soltavam, Pedro ficou encantado com a doçura da menina, Pedro Lucas ria muito com Marcela e Ju e Lucas, só sabiam se olhar e sorrir.


- Agora chega, vocês precisam ir! - Chen entrou pela 3ª vez, e dessa vez, arrastando as meninas para fora.


- OU OU OU! CALMA! Me solta, posso sair daqui sozinha ok? -  Marcela disse irritada com o segurança que a segurou pelo braço.


Ju, Lu e Gabi conseguiram se despedir rapidamente dos meninos e saíram logo. De lá de fora, puderam escutar a bronca que eles levaram, por ficarem tanto tempo com fã dentro do camarim.


- Desculpa, mas é que nunca tivemos um contato com fãs assim, que pudessemos conversar de boa, sem choros e gritos. - Pedro Lanza comentou de lá de dentro e as meninas com o ouvido na porta.


- Ok, dessa vez passa porque realmente elas eram bem calmas, enfim, vamos logo. - O segurança "chefe" falou e ouviram passos até a porta.


Os meninos sairam e elas ainda estavam ali na porta. Eles seguiram direto, e deram um sorriso pra elas, de despedida.


Assim que eles foram embora, começou a choradeira.


- maaaaaaaaaaano, não acredito! meu pepe! - Gabriela chorava de emoção


- Cara, tem noção? eles gostaram da gente, levaram bronca por nossa causa! OMG! nossos amores! - Elas choravam de emoção e se abraçavam como se quisessem dizer "missão cumprida".  


Mas ainda não tinha acabado, se é isso que elas pensam...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4    Segunda-feira, dia seguinte do show Happy Rock Sunday da Restart, que as meninas foram. E é ÓBVIO que ninguém foi pra aula. Estavam todas mortas, acordaram atrasadas, então decidiram pegar uma praia. Ju ligou para as meninas e avisou que JP estava vindo busca-las, elas se arrumaram e foram pra casa da Ju. 10 min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais