Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Vida é uma Só.

Fanfic: A Vida é uma Só. | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 4

259 visualizações Denunciar



Capítulo 4 


 


Segunda-feira, dia seguinte do show Happy Rock Sunday da Restart, que as meninas foram. E é ÓBVIO que ninguém foi pra aula. Estavam todas mortas, acordaram atrasadas, então decidiram pegar uma praia. Ju ligou para as meninas e avisou que JP estava vindo busca-las, elas se arrumaram e foram pra casa da Ju. 10 min depois, JP chegou. Entraram no carro e foram pra praia.


Em 45 minutos estavam lá... assim que chegaram, avistaram um quiosque e logo se sentaram lá, estavam todos morrendo de sede, então pediram uma água de coco.


- Vamos procurar uma parte da praia mais vazia gente, pelo amor... - Lu implorou


- É, não gosto muito de praia cheia, quero relaxar e não assar no meio do povo. 


Elas combinaram com JP de ele ir busca-las depois também. E foram procurar um lugar mais calmo.


Foram caminhando e procurando um lugar né. Caminharam uns 7 minutos até acharem um lugar bomzinho, mais fresco, tinha gente, é claro, mas não tanto quanto aonde elas estavam anteriormente. 



Elas pegaram a canga, estenderam na areia e se acomodaram.  De repente, Gabi olhou pra Ju, e sorriu. A menina entendeu o sorriso.

- Está lembrando né? - Juliana perguntou já sabendo a resposta.

- Cara, sem palavras para descrever a noite de ontem... Sério, o abraço dele, ele cantando pra mim amiga! Tem noção? - Gabi falava já com os olhos enchendo d`água.

- Eu vi amiga, eu vi *-* O que ele cantou? - Ju perguntou com os olhos brilhando, curiosa.

- Ele cantou "O que eu quis".

- OMG, ele cantou "O que eu quis" no teu ouvido? Até eu quero mano, que isso, que lindo Gabs.

- hahaha, é linda né... cara, ele sussurrou ela toda pra mim, fazendo carinho em mim e me abraçando forte. - Gabi dizia já derramando uma lágrima.

- ei ei, limpa isso daí ok? Tem noção do que conseguimos? E eles ainda disseram que acharam a gente legal e tal, cara, isso é perfeito! - Ju dizia com um brilho no olhar absurdo, realmente, era um sonho realidado.

Elas conversavam até que:

- OMG! NÃO CREEEEEIO OOOOOOOO: - Juliana

- O que foi menina??? - Elas pergutaram assustadas. Juliana apontou numa direção e as meninas olharam..

- O que? não to vendo nada ali. - Lu dizia

- Nem eu mano! - Marcela forçando a vista pra ver!

- OMG, SÃO ELES? - Gabi dizia conseguindo enchergar

- ELES QUEM? AAAAAAAAA GENTE, PARA EU QUERO VER TAMBÉM! - Luciana dizia nervosa, porque tinha que usar o óculos para ver de longe e não tinha levado.

- MANO, SÃO OS MENINOS! Calma, calma, não vamos dar ataque! Vamos agir como se não tivessemos visto eles. - Ju tentou se acalmar e acalmar as meninas.

- Vamos agir naturalmente, como se não tivessemos visto eles ok? ok.





*Nos meninos da Restart*

- Mano, o show foi perfeito ontem! Nossa, que vibe foi aquela, e as fãs? Lindas! - Lucas dizia sorrindo e brincando com os pés na areia enquanto andava.

- É né Lucas, principalmente a tal da Juliana, é Juliana? É é, deve ser! Tá gamadiiiiiiiiiiiiiiiinho! hahahaha - Pedro Lanza zoava o amigo e os outros iam na onda, rindo.

- Hahaha, que isso mano. Gamado não, tá louco? Mas que ela tem algo que encanta tem, sei lá, o sorriso, o olhar talvez... Não sei, mas me encantou. Mas ó, não to nada gamadinho, se encantar com uma pessoa não é se apaixonar! - Lucas dizia com um brilhinho nos olhos. - Mas e você Pe?! Não pode falar nada, ficou lá o tempo inteiro agarradinho com a Gabriela, até sussurrar no ouvido dela voce fez! - Todos riram.

- Ah mano, nada a ver... a menina toda linda, fofinha, me abraçando, e ainda melhor, me admira e tal. É claro que vou abraça-la! - Pedro tentava se explicar.

- É, mas sussurrar no ouvido é outra coisa né brother! - Thomas se metia

- AAAAAAAAAH, pelo menos eu não falei que ia mostrar minha baqueta pra ninguém mano! - Os meninos caiam na gargalhada lembrando.

- HAHAHAHA, ah mano, a loirinha lá toda linda falando que queria ver minha baqueta, acha que eu ia falar o que? HAHAHAHA, entrei na brincadeira também né. - Thomas falava daquele jeito doidão dele, fazendo todos rirem, mas uma vez.

- E o Pedro Lucas? com a outra menina lá, só no papo mano... é... - Thomas zoava com Pedro Lucas

- Ah nem vem que eu to quieto na minha ok? Cara, ainda levamos uma bronca por prende-las lá um pouco mais... Mas po cara, é sempre bom esse contato com as fãs, ainda mais como elas, que são tranquilas e tal... - Pedro Lucas falou e os outros concordaram.

- Gente, eu to ficando paranóico ou eu to vendo elas bem ali? - Thomas forçou a vista pra tentar enchergar melhor.

- Thomas gamou na menina da baqueta que tá vendo ela agora... - Pedro Lucas brincou

- Não não galera, são elas mesmo! Ali o, rindo ou fazendo sei lá o que! Ali a loirinha da baqueta, a Ju e a moreninha, a Gabi!!! São elas sim! - Pedro Lanza apontou.

- Vamos lá!! - Thomas falou e os outros concordaram e foram seguindo até elas.



*Nos meninos da Restart OFF*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - parte 2   - E aiiiiiii meninas, nossa que coiscidencia encontrar vocês aqui! - Pedro Lucas falava sorrindo assim que chegaram até elas, que os receberam com uma cara de "surpresa".  - MENINOS! Que surpresa, nossa! Como nos viram de longe assim? - Ju perguntou passando o olhar pelo Lucas, que a encarava sorrindo. - Ah, o Thomas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais