Fanfics Brasil - Capítulo 4 - parte 2 A Vida é uma Só.

Fanfic: A Vida é uma Só. | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 4 - parte 2

10 visualizações Denunciar



Capítulo 4 - parte 2


 


- E aiiiiiii meninas, nossa que coiscidencia encontrar vocês aqui! - Pedro Lucas falava sorrindo assim que chegaram até elas, que os receberam com uma cara de "surpresa". 


- MENINOS! Que surpresa, nossa! Como nos viram de longe assim? - Ju perguntou passando o olhar pelo Lucas, que a encarava sorrindo.


- Ah, o Thomas gamou na loiri...   AH, EU TAVA COMENTANDO DE VOCES COM ELES E TAL, AÍ RECONHECI DE LONGE! Heheheh - Thomas interrompeu Pe Lanza, que ia falando besteiras...


- Ah sim, sentem aí meninos, se quiserem né. - Gabi ofereceu lugar entre ela e Ju pra que eles sentassem. E assim fizeram.  Aí pronto, foi um papo só, Lucas trocava olhares com Ju tempo inteiro! A menina todas as vezes que isso acontecia, ficava vermelha e abaixava a cabeça. Pedro Lanza fazia as palhaçadinhas dele com Thomas e arracava milhares de risos das meninas e dos meninos também. Gabi amava isso, esse jeito palhaço dele. Como sempre, Thomas e Luciana só falando besteiras né, e Marcela conversava normalmente com Pedro Lucas, que sorria pra ela o tempo inteiro e ela que não é boba nem nada, retribuia.


A conversa tava boa, fizeram uma amizade bem legal... Juliana já estava até mais solta e deitada com a cabeça na perna de Pedro Lucas, que ria de algo que Luciana dizia. 


 


- Nossa, como passou rápido! - Juliana se levantou.



- Acho que temos que ir né? -Marcela perguntava com uma cara tristinha.

- Ah meninas, fiquem aí! Faz tempo que não fazemos amizade assim, e ainda mais com fãs! hahaa, fiquem poxa! - Pedro Lanza pedia com um sorriso

- Ih meninos, não sei não... É claro que queremos né, mas querer não é poder. - Ju dizia com a carinha triste

- Ó, faz assim, vocês assistem o por-do-sol aqui com a gente e depois vão. Pode ser? - Lucas fez a proposta, e passou o olhar por Ju, que sorria ao ver ele falando assim.

- Ok! - Elas concordaram e se sentaram novamente.

 Decidiram se calar, e apenas assistirem o por-do-sol. Se acomodaram direitinho, bem assim: Luciana, Thomas, Pedro Lanza, Gabi, Marcela, Pedro Lucas, Ju e Lucas. Todos um deitado no outro, bem a vontade mesmo.

Uns 10 minutos depois, o sol sumiu por inteiro. Até que Pedro Lucas olhou para Ju que estava deitada no ombro de Lucas, já dormindo e sorriu ao ver a cena. Lucas percebeu o olhar do menino, e sorriu de volta. Luciana como sempre, falou muito alto e acabou acordando Ju.

Juliana acordou, olhou pra Lucas que a olhava apreensivo.

- Lucas, eu dormi? no teu ombro? - ela perguntou com uma cara de sono e meio confusa

- Foi Ju... - Ele falou. Todos olhavam pra elas.

- Ai, me desculpa... eu avisei que tava morrendo de sono. Que feio isso, que vergonha... te incomodando desse jeito ): 

- Que isso Ju, claro que não... tudo bem - Todos riam da situação. 

- Poxa Lu, pra que foi gritar? Tava tão bonitinho ! - Pedro Lucas e Pedro Lanza repreenderam a menina.

Juliana ligou para o irmão que chegaria lá a 10 minutos.

- Então meninos, temos que ir... Vocês vão pra Sampa já? - Marcela perguntava

- É, voltamos amanhã de manhã. - Pedro Lucas respondeu.

- Hm... - as três resmungaram, e ficou o silêncio. As 4 meninas sentiram um aperto enorme no coração, porque elas falaram com eles no show, e agora são AMIGAS deles! Tipo, meu Deus que SONHO! E agora eles vão embora... E como o coração delas fica?

- Então meninas, quero dizer que nunca me senti tão bem assim cara! Sério mesmo, nunca imaginamos fazer uma amizade assim tão rápido, que pudessemos nos sentir tão bem em tão pouco tempo e ainda mais com 4 fãs! hahaha Sério, amamos isso! - Pedro Lanza falava.

- É, realmente, nunca me senti tão bem assim, tão livre... - Lucas completou olhando para Juliana, que dessa vez sorriu.

- Nós também, podemos dizer que nunca imaginamos isso e que pra gente, é uma honra poder estar com voces assim, e ter esse contato! Muito bom! - Luciana também falou.

- E não queremos perde-lo ok? Passem o celulares de vocês meninas, manteremos contato! Quando voltarmos pra cá, marcamos de sair! hahahhaha - Thomas deu a idéia. 

Elas passaram os números e logo em seguida foram embora. Logo menos, chegou o irmão de Ju, que levou cada uma às suas casas.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5   *Ju narrando On*   Acordei com um sorriso enorme no rosto, bem animada. Aproveitei essa animação toda e fui tomar um banho e me arrumar pra encontrar as meninas. Me arrumei correndo, nem com fome estava, desci e fui de carona com o meu irmão, que me esperava já do lado de fora da casa. Cheguei na escola e elas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais