Fanfics Brasil - Capítulo 5 A Vida é uma Só.

Fanfic: A Vida é uma Só. | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 5

428 visualizações Denunciar



Capítulo 5


 


*Ju narrando On*


 


Acordei com um sorriso enorme no rosto, bem animada. Aproveitei essa animação toda e fui tomar um banho e me arrumar pra encontrar as meninas. Me arrumei correndo, nem com fome estava, desci e fui de carona com o meu irmão, que me esperava já do lado de fora da casa.


Cheguei na escola e elas estavam lá, com um sorriso igual ao meu.


- Bom dia meus amores! - eu cheguei as cumprimentando.


- Bom dia flor do dia - respondeu Lu 


Depois disso fomos para nossas salas.  


O tempo passou rápido, Graças a Deus! Ficamos a aula toda twittando e rindo, por pouco não fomos tiradas de sala, mas enfim, agora que a aula acabou, vamos encontrar a Lu.


- E ai meninas, vamos lá pra casa? - Lu falou logo que nos viu.


- Vamos! - concordamos e fomos. A pé mesmo, eram só 2 quarteirões... No meio do caminho, o celular da Lu apita, mensagem... Todas nós já olhamos né, por curiosidade... Porque depois que do que aconteceu nesses ultimos dias, vivemos esperando um sinal deles, de que não nos esqueceram. 


- É ele? É ele? - a Gabi perguntou esperançosa.


A Lu só ficou olhando pro celular sorrindo, sem responder nada. Isso me dá uma agonia do caramba, você pergunta e a pessoa não responde, por isso puxei o celular da mão dela.


 


Mensagem:



"Bom dia loira gata! hahahaha sabe quem é né?"


 


- É O THOOOOOOOOOOMAS! MANO, ELE TE MANDOU MENSAGEM! OOO: RESPONDE LOGO, VAI QUE ELE TÁ EM "TEMPO LIVRE" RESPONDE! - eu sai berrando nervosa, isso tudo no meio da rua... As meninas ficaram esperando e sorrindo sem acreditar.


 


A Lu respondeu:


"Bom dia loiro gato! hahaha, é claro que sei quem é. Impossivel não reconhecer esse jeito.. hahaha"


 


Alguns minutos depois, ele responde:


"Nossa, conhece até meu jeito de digitar, que isso hein! hahaha. Então, vou falar rapidinho que já estão me chamando aqui. Queremos (eu e os meninos) agradecer por ontem, realmente, foi especial... Esperamos que aconteça mais vezes... Beijo, manda um beijasso pra todas aí, e um "especial" pra Ju que o Lucas tá mandando"


 


Lemos a mensagem umas 5084884 vezes, sem acreditar. Como aquilo poderia acontecer? Logo comigo, que sou tão azarada, sei lá! Sorte? Destino? ou Deus? Não sei, só sei que é quase impossivel de acreditar! Te-los assim, tão perto. Meu Deus, obrigada! E o Lucas me mandando um "beijo especial" como isso? O meu Lucas? o meu príncipe... Não dá pra acreditar. Eu sou tão criança pra ele, é impossivel isso... omg. Respira Juliana, respira...


 


- MEU DEEEEUS! COMO ISSO? ME BELISCA! - Gabi gritava segurando da Marcela e eu e a Lu sorrindo.


- Gente, estamos no meio da rua, vamos correr pra chegar em casa... - Lu disse tentando acalma a gente.


 


Corremos e chegamos. Fizemos tudo o que tinhamos que fazer e ficamos lá no quarto da Lu conversando.


- Mano, isso é um sonho? Se for, por favor, não me acordem... - Gabi dizia sorrindo


- Gente, como conseguimos isso? O que temos de especial? Cara, sério... Sem palavras - Marcela dizia brisando.


- Será que o Thomas tá afim da Lu? OOO: - dei um berrão assustou as meninas.


- Não, claro que não cara... Ele é perfeito! Por que estaria afim de mim?


- Muito mais facil ele estar afim de ti, do que o Lucas de mim. Lu, voce tem 17 anos, já tem uma certa idade, é do tipo do Thomas... Eu sou feiosa, magrela e criança pro Lucas... isso me deixa meio triste. Meio não, acaba mermo. - Eu completei sincera.


- Nossa, nada a ver isso amiga! Foi-se o tempo em que idade, tamanho e outras coisas eram documento. O que vale é a maturidade, a cabeça da pessoa... Mas é mesmo Lu, vai que 



"Bom dia loira gata! hahahaha sabe quem é né?"


 


- É O THOOOOOOOOOOMAS! MANO, ELE TE MANDOU MENSAGEM! OOO: RESPONDE LOGO, VAI QUE ELE TÁ EM "TEMPO LIVRE" RESPONDE! - eu sai berrando nervosa, isso tudo no meio da rua... As meninas ficaram esperando e sorrindo sem acreditar.


 


A Lu respondeu:


"Bom dia loiro gato! hahaha, é claro que sei quem é. Impossivel não reconhecer esse jeito.. hahaha"



acontece! - Gabi disse concordando comigo sobre o assunto do Thomas.

- Não sei gente... Não quero criar esperanças ok? Que horas são? temos aula amanhã... - Lu

Depois dessa conversa tensa, vimos que estava muito tarde e fomos embora. Eu cheguei em casa, tomei um banho, comi, assisti uns filmes e deitei, mas não consegui dormir. Essa história toda está me deixando tonta. De tanto pensar nisso e não conseguir dormir, me levantei e fui tentar esfriar a cabeça com a música, como sempre. Peguei meu violão e fui pra sacada do meu quarto... Dedilhei umas notas de "I Miss You" da Miley Cyrus. Ainda não sei muito bem tocar violão, mas alguma coisa eu sei... Dedilhei as cordas e fiz algumas notas, quando ia começar a tocar, meu celular apita. Mensagem.



"Olá pequena, só quero lhe dar boa noite e dizer que de alguma forma, você se tornou especial pra mim."



Na hora parei de tocar, de pensar, de respirar. Número desconhecido, quem será? Será que era o Lucas? Ou um dos outros meninos? Meu Deus, esse sentimento cresce cada vez mais, tenho medo. Medo de ter e perder, ou não ser o que eu imagino, ficar criando histórinhas na minha cabeça... Cansei de pensar, e fui deitar. E quando deito, celular apita, mensagem.



"Mas eu sei, que vou te ver de novo."

 

Agora com o número, não sei de onde é o código, mas agora dá pra responder, então eu respondo.



"E tudo vai dar certo dessa vez..."



Deitei e tentei dormir...



*Ju narrando Off*






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6   A semana passou rápido, as meninas mantinham contato com os meninos sempre. Thomas e Luciana viviam numa troca de sms louca e engraçada. Pedro Lanza também falava com Gabi, ele chegou até ligar pra ela, de madrugada, pois não conseguia dormir e poderia falar com ela naquele momento. Lucas e Ju também fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais