Fanfics Brasil - Capítulo 6 A Vida é uma Só.

Fanfic: A Vida é uma Só. | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 6

424 visualizações Denunciar



Capítulo 6


 


A semana passou rápido, as meninas mantinham contato com os meninos sempre. Thomas e Luciana viviam numa troca de sms louca e engraçada. Pedro Lanza também falava com Gabi, ele chegou até ligar pra ela, de madrugada, pois não conseguia dormir e poderia falar com ela naquele momento. Lucas e Ju também ficavam na troca de sms fofos e amigaveis, e Marcela e Pedro Lucas, se falavam mas nem tanto assim.


Já estava no fim de semana, fazia frio e as meninas programaram uma viagem. As 4 eram loucas pra conhecer São Paulo, as baladinhas lá, as pessoas, tudo! Então partiriam na sexta e voltariam na segunda de manhã. Sim, faltariam aula. Estava tudo planejado já, as meninas ficariam em um hotel no bairro do Morumbi, bem pertinho do shopping, seria um quarto pra cada uma. Tudo pronto para a viagem, 08:00 sairia o vôo delas.


JP buzinava em frente a casa da Marcela que vinha com as suas 50000 malas cor de rosa choque. Elas se ajeitaram no carro e partiram pro aeroporto.  Chegaram lá, fizeram todos os processedimentos e esperaram a hora de embarcar. 


O celular de Gabi apita. Mensagem.


 


"Bom dia! hahaha Como tá aí Gabi? Muito calor? Aqui tá muito muito frio, ninguém merece... uma semana de folga e esse frio!"


Era o Pedro.


- Meninas meninas, os meninos estão de folga! O: - Gabi "avisou"


- ué, o Thomas não me falou nada `-` - Luciana falou desconfiada.


- É claro né, é o Thomas ôo! Doidão, cheirado, esquece de tudo...  - Marcela brincou e as outras riram.


- O Pê disse que tá frio pra caramba lá aonde ele tá e que tá 1 semana de folga. Vou perguntar pra ele.


 


"Ué! estão de férias? estão aonde?"  


Gabi respondeu. Alguns minutos depois...


 


"Estamos em Sampa mesmo, passar um tempo com a família, e tal... É, começa hoje e termina sexta que vem. Sábado que vem já tem show."


 


- Caraaaaaamba! *-* - Ju gritou, na esperança de poder ve-los novamente.


- Responde ele de novo Gabi, fala que estamos indo pra lá! - Ket disse nervosa


 


"Se eu te disser que eu e as meninas estamos no aeroporto esperando um avião pra SP nesse exato momento, voce acredita? hahahaha"


1 min depois...


"Jura? O: Que massa! Vamos marcar de fazer algo, eu, voce e o pessoal! Quando chegar aqui, avisa..."


Em seguida...


"Claro claro.." 


 


Não demorou muito, e elas entraram no avião...  


Juliana e Luciana juntas e Gabi e Ket juntas. Ju e Lu estavam pensativas, colocaram seus fones de ouvido e se desligaram do mundo. Marcela e Gabi conversavam animadamente.


Juliana pensava em como poderia ter acontecido aquilo tudo, e logo com elas! Era uma sensação felicidade, insegurança, medo... Inexplicavel.    Celular da Ju apita! Mensagem.


 


"Oi Ju! Soube que vocês estão vindo pra cá... Que coisncidencia hein, estamos de férias! hahahaha E pode ter certeza, vamos nos ver! 


Beijos, Lucas H."


 


Juliana sempre o chamou de Lucas Henrique, ao invés de Koba, como o chamam, e ele gostava disso...


O tempo passou e as meninas pousaram no aeroporto de Guarulhos, um táxi as esperava para leva-las as hotel. Assim que chegaram, arrumaram suas coisas, e Marcela logo mandou um sms para Pedro Lucas, avisando a chegada.


 


"Ei Preto, já estamos aqui! hahaha."


 


Minutos depois, Thomas liga para Lu


- Alô, Lu?


- Oi loiro, fala!


- Vocês estão aqui né? Pô, que tal um cinema? Eu, vocês e o pessoal? Com esse climinha de frio, mais tarde de noite, vai ser bem legal... Topa?



- Claro claro! hahaha, vai ser mesmo. Ok. Agora de manhã eu e as meninas vamos dar um role no shopping aqui do Morumbi pra conhecermos e tal...

- Opa opa, uma pessoa que pode ser o "guia" de vocês, o LUCAS! Hahaha! Topam? Ele é louco nessas coisas de compras, roupas, moda e tal. Falo com ele e ele leva vocês de carro, já é?

- Hahahaha, CLAAAAAAAAARO! A ju vai adorar... - a menina concordou e falou a ultima parte sussurrando e deu uma risadinha, o que fez o menino rir do outro lado da linha.

Eles passaram o endereço e esperaram. Ainda era cedo, 10:59 da manhã, fazia frio, então estavam todas agasalhadas e lindas. Um tempo depois, Lucas chega lá embaixo, dá um toque e elas descem. 

- Ju, vai na frente... - Lu pediu pra amiga, e assim ela fez. Quando se sentou, se assustou ao ver quem dirigia o carro.

- Nossa, que surpresa!  - Ela sorriu ao ve-lo, não pode evitar, seus olhos brilhavam e quase perdia o ar, só te te-lo assim, tão perto.

- Uma surpresa boa ou ruim? - Ele sorriu e perguntou com um sorriso sapeca.

- Boa, é claro... - ela sorriu de volta e abaixou a cabeça, corada.

- Bom, vamos meninas? 

- VAMOS! 

E partiram em direção ao shopping. 

Não demoraram muito até chegar lá, Lucas já foi as levando nas melhores lojas e as meninas enloqueceram! Sairam de lá cheias de sacola e de fome também. Então resolveram dar uma parada no Mc Donald`s, Ju, Lu e Lucas adoraaavam o Mc, então se sentaram esperando o pedido. Lucas resolveu ligar para os meninos e chama-los pra lá também, eram 16:58 da tarde, então eles estariam livres, era folga mesmo... E sim, elas passaram esse tempo inteeeeeiro no shopping! E depois foram pro carro, assim que entraram no carro, cumprimentaram as meninas, e conversaram bastante, comeram, riram das palhaçadas do Thomas, deixaram Ju e Lucas sem graça, descobriram que tinham muitas coisas em comum. Como Ju e Lucas, a paixão pela música, Thomas e Lu, a paixão por loiros (as)! Hahahaha. 

E assim o dia passou, e a amizade, intimidade, amor, paixão, admiração cada vez aumentando.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7   Juliana foi acordada pelas amigas batendo na porta do quarto. Se levantou  da cama e abriu a porta. - E ai amiga, se sentindo melhor? - Marcela perguntou já se sentando na cama. - Estou sim, bem melhor... Deve ter sido só um choque termico mesmo. E ai, o que faremos hoje? -Ju havia se sentido mal na noite anterior, meio tonta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais