Fanfics Brasil - Capítulo 7 A Vida é uma Só.

Fanfic: A Vida é uma Só. | Tema: Restart.


Capítulo: Capítulo 7

15 visualizações Denunciar



Capítulo 7


 


Juliana foi acordada pelas amigas batendo na porta do quarto. Se levantou  da cama e abriu a porta.


- E ai amiga, se sentindo melhor? - Marcela perguntou já se sentando na cama.


- Estou sim, bem melhor... Deve ter sido só um choque termico mesmo. E ai, o que faremos hoje? -Ju havia se sentido mal na noite anterior, meio tonta, cansada.


- Que tal almoçarmos fora? - Gabi deu a idéia.


- ALMOÇARMOS? QUE HORAS SÃO? - Ju perguntou surpresa.


- Já são 12:52 menina, acordamos cedo hoje, por incrivel que pareça, ai te deixamos mimir mais um pouquinho.


- Nossa... Ah, obrigada meninas, tava precisando mesmo. - Ju disse que com sorriso fraco. - Mas então, vou me arrumar, enquanto isso voces me esperam lá embaixo ok?


Elas concordaram e desceram, menos Gabi, que ficou sentada na cama de Ju, que já tinha entrado pro banho, esperando ela voltar.


Alguns minutos depois, Ju sai do banheiro já toda arrumadinha, simples, mas arrumadinha.- Ué amiga, preferiu esperar aqui é? - Ju


- Preferi porque sei que tem algo errado contigo. - Gabriela diz pre-sentindo algo


- Não sei do que está falando Gabs, to ótima.


- Ju, conheço seu sorriso, seu olhar... O que houve hein? Nem adianta mentir. Fala vai.


Ju sentou-se na cama e desabafou:


- Ai amiga, eu não sei o que está acontecendo, é muita coisa ao mesmo tempo. Olha aonde chegamos em tão pouco tempo, olha o que conseguimos!! E eu to aqui, parada, com medo, insegura, pensando besteiras, deixando de aproveitar... Porque eu sei o meu sentimento pelo Lucas, e não é normal, não é! Mas não quero transparecer isso, até porque sei que ele NUNCA iria ligar pra uma 



menininha de 15 anos, ainda mais assim que nem eu. E eu tenho medo, de perder isso do nada sabe? Não sei explicar direito.



Gabriela olhava a menina compreensiva, como se sentisse o mesmo.



- Sabia! Eu sinto o mesmo viu... exatamente o mesmo. E tipo, a notícia que o Pedrinho tava namorando... ele não parece estar, mas tenho vergonha de perguntar, até porque só fizemos uma amizadezinha com eles, não temos intimidade. Eu não quero sofrer sabe? Mas eu to tentando aproveitar o máximo, porque sei que milhares de fãs desejam o mesmo.



Juliana sorriu, abraçou Gabriela com a certeza de um alívio. Elas desceram e foram ao tal restaurante. Era sábado, e domingo de noite elas iriam embora, então queriam aproveitar bastante! Passaram o dia inteiro fora, mas Thomas e Luciana não paravam com as sms`s. Foi chegando umas 17hrs e as meninas estavam mortas de cansadas, de tanto comprar, andar, comprar, andar, fofocar. Hahaha. Então decidiram voltar para o hotel para descansar. Assim que chegaram, a recepcionista as informou que haveria uma festa no hotel, para os hóspedes. O Hotel sempre fazia uma festa para os hóspedes aos sábados. Luciana e Marcela logo se animaram para ir, mas Ju e Gabi estavam muito cansadas, e preferiram descansar mesmo. Então Lu e Marcela assim que chegaram, foram correndo se arrumar para a festa.

Gabi entrou em seu quarto e se jogou na cama, não conseguia acreditar em tudo o que estava acontecendo, pegou seu celular e já era 18:18, sorriu ao ver a hora e principalmente em quem veio a sua cabeça, o motivo do seu sorriso todos os dias. Então já que estava com o celular na mão, arriscou e mandou:



"18:18 and I`m thinking of you"





*Enquanto isso, no Pedro Lanza*



O celular de Pedro apita, e ele vê a mensagem de Gabriela, e sorriu. Era estranho, mas aquela menininha conseguia faze-lo tão bem, faze-lo sentir leve, livre... E ele gostava disso.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Juliana Oliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8   Já era domingo, e segunda elas iriram embora. O combinado era ir de noite, pra aproveitar ao máximo. Luciana ligou para Thomas perguntando o que eles iriam fazer naquele dia, e ele disse que não fariam nada, então combinaram de todos fazerem algo e eles resolveram ir numa pizzaria de noite e depois numa festinha de uns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais