Fanfics Brasil - Prévia! Luluzinha Teen! : a nova geração.

Fanfic:  Luluzinha Teen! : a nova geração. | Tema: Gibi!


Capítulo: Prévia!

823 visualizações Denunciar



 


    Eu era uma criança e aqui estou eu , com um corpo diferente , pensamento diferente , tudo mudou mesmo , me olho no espelho e não me reconheço mais , como queria voltar aquele tempo que brincava de boneca , e via o Bolinha destruindo todas elas , me lembro de um dia que ele quebrou minha casa de boneca e não me contou , logo depois abri meu guarda-roupa e lá estava ela toda desmontada. Chorei muito , passei 1 semana sem falar com ela , mais não consegui ficar muito tempo desse jeito , nossa amizade é muito forte , muito mesmo, eu mudei sim , fisicamente , mais mentalmente não, continuo eu mesmo , a Luluzinha.


 



Mãe de Lulu: Bom dia filha , - fala ela puxando meu pé.


 Luluzinha: Oi mãe, ai ai .- falo isso passando as mãos sobre meus olhos.


 Mãe de Lulu: Primeiro dia de aula.


 Luluzinha: Sério ?, mentira ! ai meu Deus.


 Mãe de Lulu: Filha , vai reecontrar seus amigos , olha que maravilha.


 Luluzinha: Pra senhora que vai passar o dia em casa.


 Mãe de Lulu: Vai logo que a Aninha , já tá passando aí -bom Aninha é minha melhor amiga,  ou como gosto de chama-la M.A.P.S (melhor amiga para sempre) , todo dia vamos para a escola juntas , só eu sei que ela gosta de Ícaro , o garoto bem popular, e só eu sei que ela é viciada em games virtuais , e que deu vida a um personagem chamado Dado , pode até ser estranho uma menina tendo um personagem homem , pra mim é mais normal que nunca ,eu nunca joguei e nunca vou jogar isso.


 Luluzinha: To indo mãe, - levanto , vou lavar meu rosto , fazer minhas higienes , e me vestir , bom é meu primeiro dia , e espero ser o melhor de todos.



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • astrid.h_ Postado em 29/07/2014 - 15:29:01

    Ahahaha, gostei muito da prévia. Posta mais *-*. Se quiser, dá uma olhada na minha fic e vê se gosta ;) >> http://fanfics.com.br/fanfic/36117/historias-de-berk-como-treinar-seu-dragao


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais