Fanfics Brasil - Capitulo 1. Garoto certo pra Garota errada(Laliter)

Fanfic: Garoto certo pra Garota errada(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1.

10 visualizações Denunciar


Nico:Minha gatinha chegou –Nico disse me dando um abraço caloroso


Gás:desculpa Nicolas,mas a Lali é minha –Gás me puxou de Nico e me abraçou...


Lali:Queridos desculpem –me soltando deles – eu sou de todos...


Essa sou eu Mariana Esposito,ou como prefiro Lali,por que “Lali”? Sei lá,pergunta pro idiota do meu pai,apesar que  acho que isso vai ser meio difícil,já que eles me expulsaram de casa quando eu tinha 16 anos,só porque não aceitavam a minha maneira de ser,morei com a minha avó até completar 20 e agora com 22 moro sozinha.Não sou diferente,apenas acho errado essa história de que a garota tem que ser santa,tem que se apaixonar uma vez na vida e blá blá blá...Faço direito e levo muito a sério a faculdade,faço questão de me formar e jogar na cara do meu pai que eu sei fazer algo que preste na vida,não digo que sou popular,nem uma garota fácil,sou apenas uma jovem adulta que quer viver a vida...


Gás:Olha quem ta vindo o Peterzinho –De longe eu já podia ouvir o Mané do Gaston me enchendo...


Muito prazer Juan Pedro Lanzani,mais pros amigos Peter,não sei porque,deve ser por que gostava do Peter Pan e do Peter Gabriel quando criança,mesmo se pronunciando diferente a escrita é a mesma,olha eu já demonstrando que sou nerd,bom faço direito com Lali,a garota pela qual eu sou apaixonado e não escondo de ninguém,nem mesmo dela,só não sei como uma garota tão inteligente a melhor da turma diga-se de passagem,pode ser assim...tão...diferente,talvez seja isso que mais me encante nela,tenho 23 anos,moro sozinho a 5 anos,porque vim do interior tentar uma vida melhor aqui na capital,não é por que sou nerd que tenho que ser,magrinho e blá blá blá,faço Jiu-Jitsu,uso roupas normais,ta tinha que ter uma coisa nerd,eu uso óculos,mais são óculos simples,nada que me de motivo pra ser zoado,então por que sou né?Por que ainda sou virgem e depois que Gaston e Nicolas descobriram isso,espalharam pra escola e TODOS exceto Lali me humilham,eu me encantei por ela deis do primeiro “oi”,ela sempre foi tão educada comigo,tão doce,talvez minha única amiga aqui na facul,apesar de nem nos falarmos muito,já que ela vive cercada pelos agiotas,olha nem na minha apresentação eu paro de falar dela...


Nico:quem lindinho que o virgenzinho ta hoje


Lali:chega né gente?


Peter:deixa os idiotas falarem Lali


Gás:perdeu o amor a vida Lanzani?


Peter:Não apenas decidi não te aguentar mais


Gás:Nico já sabe o que fazer – Nico segurou Peter pro trás e tentou imobilizá-lo,o que demorou um pouco já que Peter reagiu,quando Nico consegui,Gás se aproximou e começou a bater na barriga de Peter,eu comecei a tentar segurar Gás o que não deu muito certo,quando a gente precisa de um monitor,nenhum aparece...Gritei até Gás parar,ele e Nico saíram correndo deixando Peter caído no chão...



Galera espero que gostem da minha mais nova maluquice que eu chamo de web kkk Comentem...


Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali me ajudou a levantar e me ajudou a ir na enfermaria... Lali:ahh ta pesadinho em Peter –ri do comentário dela enquanto ela me ajudava a subir na maca –Olha nós pagamos tão caro nessa faculdade,pra quando precisamos não aparece ninguém...CADE ESSA ENFERMEIRA? Peter:calma Lah,eu to bem –ele se mexeu e reclamou de dor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 16/09/2012 - 03:08:50

    que pena gostava dessa novela!:(

  • maandy Postado em 15/05/2012 - 14:09:59

    Não acredito eu adorava ! na verdade adoro todas as tuas webs , to anciosa pela nova :)

  • camiga.carol Postado em 09/05/2012 - 15:52:14

    Continuaaaaaaaa

  • bia_soares Postado em 24/04/2012 - 23:36:23

    POSTA MAISSS....

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:45:19

    Posta mais,acho bom a senhorita não demorar para postar o próximo capitulo!!!

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:36:26

    Amei,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais