Fanfics Brasil - Capitulo 10. Garoto certo pra Garota errada(Laliter)

Fanfic: Garoto certo pra Garota errada(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10.

13 visualizações Denunciar


Ele permaneceu com as mãos em minhas coxas,apertando as mesmas durante um beijo,ele parou o beijo ofegante e ficou me observando enquanto tomava ar,logo depois voltou a me beijar,pude sentir suas mãos quentes passarem por dentro do meu roupão o tirando,deixando a mostra só minha lingerie,ele novamente me puxou para mais perto do seu corpo (nem sei como ainda era possível) e eu “cravei” as unhas em suas costas quando ele começou a beijar meu pescoço (com aquela barba mal feita),me afastei dele por um minuto,só para poder tirar a calça dele o deixando apenas de cueca,novamente quando me sentei,ele me puxou para ficar junto ao seu corpo,já podia sentir seu “amiguinho” “criando vida”,quando ele mordeu meu pescoço (que com toda a certeza vai ficar roxo) eu o arranhei,agora acho que rançou sangue...


Lali:não –empurrei ele vagarosamente e ele me encarou sem entender – eu só quero ficar com você,quando tiver certeza que te amo –ta agora ele me xingar,eu que provoquei e agora estou fugindo....não falei ele sorriu,to Fe...  COMO ASSIM ELE SORRIU?


Peter:você ta certa linda,me desculpa –ele ainda pede desculpa? –nem eu consegui me controlar agora –fui até ela com cuidado e a beijei – melhor eu ir embora – ele se levantou e pegou a calça dele que estava no chão e colocou


Lali:não,fica aqui,por favor,eu não to bem hoje –ele sorriu,sentou na cama de calça jeans mesmo e me puxou para sentar com ele (só que dessa vez de costas para ele),colocou a cabeça em meu ombro e me deu um beijo no pescoço,enquanto juntava a mão dele com a minha...


Peter:por mais que eu não ache seguro eu ficar aqui hoje,já que você precisa de mim,eu fico,agora por favor,só coloca uma roupa –disse a última parte rindo e ela riu também,ele se “soltou” de mim e colocou novamente o roupão e depois se sentou comigo novamente na posição anterior (ela de costas pra mim) e eu comecei a massagear os ombros dela...


Enquanto ele me massageava,eu contava pra ele sobre meu pai...


Peter:você não deveria ter batido nele linda –ele me deu um beijo no ombro


Lali:você diz isso porque não foi com você.


Peter:Mas foi com a pessoa que eu mais amo no mundo. –que droga eu não conseguia ficar brava com ele me falando essas coisas...


Lali:Peter...me magoou tudo o que ele disse,sabe? ELE É MEU PAI POXA!!!


Peter:o amor eu sei,mais por ele ser seu pai,você não podia ter feito isso,devia ter se controlado amor –eu a fiz virar de frente pra mim e a beijei


Lali:vou tentar,sei lá,é que doeu,só isso


Peter:eu sei amor,vamos dormir pra vê se melhora essa carinha de choro que você está.


    Ela deu um leve sorriso,se levantou e foi até o closet,eu retirei minha calça,não ia dormir de jeans,me deitei e ela saiu do closet já de camisola e se deitou comigo,ela me abraçou por trás,me virei e lhe dei um beijo...


Lali:obrigada por aceita ficar aqui comigo


Peter:sem problemas linda,boa noite


Lali:boa noite amor




Obrigado pelos cometários a:
Bia23....não quero não. kk


matheusrr....


amolaliter....não me chama de "dona" parece minha mãe me dando bronca,me sinto ameaçada assim kkk`


deboraoliveira....


bia_soares....esse é dedicado a você. ;D

continuem comentando....
beijos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com uma dor de cabeça horrível,olhei para o lado e Peter ainda dormia calmamente,como minha cabeça estava apoiada sobre seu peito,eu podia sentir seu coração bater e seu peito se contrair,conforme ele respirava,só de senti-lo assim eu já melhorava... Peter:você ia ficar me olhando até quando? –ele d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 16/09/2012 - 03:08:50

    que pena gostava dessa novela!:(

  • maandy Postado em 15/05/2012 - 14:09:59

    Não acredito eu adorava ! na verdade adoro todas as tuas webs , to anciosa pela nova :)

  • camiga.carol Postado em 09/05/2012 - 15:52:14

    Continuaaaaaaaa

  • bia_soares Postado em 24/04/2012 - 23:36:23

    POSTA MAISSS....

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:45:19

    Posta mais,acho bom a senhorita não demorar para postar o próximo capitulo!!!

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:36:26

    Amei,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais