Fanfic: Garoto certo pra Garota errada(Laliter) | Tema: Laliter
Depois da faculdade Lali me parecia “estranha”,sei lá,estava distante,com a cabeça em outro lugar do mundo,sabe? Deixei ela em casa e fui pro meu apartamento.
Droga,droga,droga,droga,ai que ódio,Gás no meio da troca de aulas falou que tinha que conversar comigo com urgência “algo muito importante e de meu interesse”, o problema não é nem esse, e sim o tom dele,um tom de ameaça,depois que Peter me deixou em casa,fui me encontrar com Gás no endereço que ele me passou por SMS,achei meio estranho,pois era uma clinica de reabilitação para alcoólatras...
Gás:demorou Gata –as vezes Gás fala como um adolescente idiota de 16 anos que não pega mulher faz tempo e está em uma plena crise de abstinência –pensei que não vinha.
Lali:mais aqui não sou eu não,é minha irmã gêmea,que vai embora daqui a pouco se você não me falar o que quer.
Gás:tudo bem eu falo,bom não sei se você percebeu mais aqui é uma clinica de reabilitação para alcoólatras.
Lali:não brinca? Pensei que era um parque de diversões e a roda gigante estava no seu bolso –ele riu
Gás: sempre hilária Lalinha.
Lali:FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER,QUE SACO,EU TENHO MAIS COISAS PRA FAZER DO QUE OLHAR PRA TUA CARA.
Gás:bom gatinha,não sei se você sabe mais sua mãe internou o seu pai aqui ontem de noite,você sabe que ele tem graves problemas alcoólicos...então gata,como eu sou muito seu amigo eu descobri e estou dando uns “presentinhos” pra um enfermeiro, “cuidar” muito bem do seu papai,enfim...se você não fizer uns favorzinhos pra mim,digamos que seu querido papai...er...morre! – sabe aquela típica cena de filme de comédia,que o ator ou atriz engole em seco,pois é,foi tipo isso agora o que eu fiz.
Lali:mentiroso,é mentira,você....você não seria capaz.
Gás:certeza Lali?
Peguei o celular e disquei o numero da minha mãe...
Lali:mãe cadê o meu pai é urgente,olha só passa pra ele e depois eu te explico.
Márcia:filha desculpa por não ter dito antes,mas...seu pai está internado numa clinica para alcoólatras
Lali:tenho que desligar,beijo te amo.
desliguei o celular e Gás me olhava com uma cara de vitorioso...
Lali:FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER!
Gás:eu quero que você termine com o Peter.
Lali:quer que o aquecimento global acabe também? Vai sonhando Gás,eu não vou terminar com ele.
Gás:então vai lá se despedir do seu pai.
Lali:arg,droga....ta legal e o que mais?
Gás:só...por enquanto.
Obrigada aos comentário a:
chrismilly....
likkaesposito....bem vinda *-* e ele é todo seu! kk`
Mari....
deboraoliveira....
Mari_ana....Será que ela divide? kk`
amolaliter....ela gosta do grude deles u-u kkk`
Bia_soares.....obrigada *-*
serg_123....
continuem comentando........
beijos!!!
Autor(a): brupereira
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nova web..êêêê....CHEGA! kk`Espero que gostem da minha mais nova "filha",olha o link ai pra quem ama me suportar como escritora...Link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14964 Espero que gostem...Beijos!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 490
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 16/09/2012 - 03:08:50
que pena gostava dessa novela!:(
-
maandy Postado em 15/05/2012 - 14:09:59
Não acredito eu adorava ! na verdade adoro todas as tuas webs , to anciosa pela nova :)
-
camiga.carol Postado em 09/05/2012 - 15:52:14
Continuaaaaaaaa
-
bia_soares Postado em 24/04/2012 - 23:36:23
POSTA MAISSS....
-
amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:45:19
Posta mais,acho bom a senhorita não demorar para postar o próximo capitulo!!!
-
talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:36:26
Amei,posta mais!!!
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54
POSTA MAISSSS
-
deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54
POSTA MAISSSS