Fanfics Brasil - Capitulo 14. Garoto certo pra Garota errada(Laliter)

Fanfic: Garoto certo pra Garota errada(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14.

18 visualizações Denunciar


Lali:eu te amo- era a primeira vez que ela dizia isso –você é a pessoa por quem eu comecei a tentar viver uma nova maneira de vida,você é o meu “garoto certo” o meu menino. –eu estava chorando que nem uma completa idiota,agora sim posso afirmar que estou apaixonada,ele sorriu,acariciou meu rosto e sem desmanchar aquele sorriso lindo dos lábios me beijou.
Peter:você não imagina por quanto tempo eu esperei para ouvir isso. –voltei a beijá-la – eu amo você. – a beijei novamente e olhei em seus olhos cobertos por lágrimas – você é a mulher da minha vida Lah,é você.


       Ele acariciou meu rosto e colocou uma mexa de cabelo que estava em meus olhos atrás da minha orelha,eu sorri e ele apenas aumentou aquele sorriso encantador que ele estava,senti as mãos fortes,porém tremulas e macias,começarem a desabotoar,botão por botão da camisa que eu estava,podia perceber a distância que ele estava nervoso,depois de terminar o feito,pode sentir as mãos quentes deles passarem pelos meus ombros retirando minha camisa,ele ficou com vergonha ao observar meu corpo, e estava com mais vergonha ainda de olhar em meus olhos,passei a mão pelo seu rosto e parei no seu queixo fazendo ele olhar em meus olhos da maneira mais carinhosa possível,passei as mãos pelas costas dele chegando ao cós da calça e subindo retirando a camisa dele, ele sorriu timidamente quando eu retirei seus óculos, me corpo se arrepiou por completo quando senti as mãos dele em minha barriga e depois ele desabotoou minha calça e deixou ela escorregar, olhei para ele sorrindo,tentando diminuir o nervosismo dele,ele me sentou na cama e retirou o restante da minha calça e o meu salto,quando se levantou ele mesmo retirou a calça e depois o tênis e as meias,tenho que admitir,estava bem engraçadinho e fofo ele com vergonha, eu me deitei na cama, ele por um momento só me observou e logo depois de deitou por cima de mim,mas com os joelhos apoiados na cama para não deixar o peso sobre o meu corpo ,levantei um pouco as costa para que ele pudesse desabotoar o meu sutiã,com muita vergonha ele retirou a última peça de roupa do meu corpo e eu mesma retirei a dele,com uma delicadeza incalculável,ele se juntou a mim,olhou nos meus olhos e docemente com uma mão acariciou meu rosto, a outra mão estava apoiada na cama,para que ele não soltasse o peso total sobre mim,ele começou a se movimentar,soltei um baixo gemido e ele me olhou,acho que assustado,acariciei sua nuca indicando que estava tudo bem,comecei a arranhar suas costas,percebi que ele já estava chegando ao seu limite e eu também,depois de alguns minutos eu desmoronei e um pouco depois ele também,ele continuou em cima de mim me olhando,começamos a sorrir que nem dois bobos,observei ele,estava lindo,com o cabelo grudado na testa devido ao suor e sua respiração bem ofegante,ele me deu um selinho e se deitou ao meu lado,eu o olhei e ele me puxou para apoiar a cabeça em seu peito e começou a acariciar minha cabeça.
Peter:eu amo você –acariciei o rosto dela.
Lali:eu não tenho mais nenhuma dúvida de que, também te amo.



Obrigada aos comentários a:
Divalali........
Likkaesposito.....
Brandolly.....
deboraoliveira.......
lecota.........
Chrismilly,desculpa kkk` da proxima vez te aviso com antecedencia kk`
jessica.andrade.......
Shelencoa..........
Amolaliter....falei que a briga ia ser curta.
thaiszinha2011.........
Bia_soares.........
maandy.........kkkkkk` Bem-vinda de volta kkk`
Espero que tenham gostado da primeira vez deles.
Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ficamos conversando um bom tempo, nenhum assunto produtivo, tudo um monte de besteiras, resolvi ir tomar um banho , coloquei uma cueca e uma bermuda e me deitei novamente, Lali se levantou e foi até o banheiro, provavelmente tomar um banho também, então peguei e levai uma camisa minha até lá,deixei lá e voltei a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 16/09/2012 - 03:08:50

    que pena gostava dessa novela!:(

  • maandy Postado em 15/05/2012 - 14:09:59

    Não acredito eu adorava ! na verdade adoro todas as tuas webs , to anciosa pela nova :)

  • camiga.carol Postado em 09/05/2012 - 15:52:14

    Continuaaaaaaaa

  • bia_soares Postado em 24/04/2012 - 23:36:23

    POSTA MAISSS....

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:45:19

    Posta mais,acho bom a senhorita não demorar para postar o próximo capitulo!!!

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:36:26

    Amei,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais