Fanfics Brasil - Capitulo 16. Garoto certo pra Garota errada(Laliter)

Fanfic: Garoto certo pra Garota errada(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 16.

389 visualizações Denunciar


Lali: O que você quer?
Gás: Sempre tão educada você.
 Estava voltando para o quarto com o sorvete e ouvi Lali falando com Gás ao telefone.


Lali: Fala logo Gás.
Gás: Queria saber se você já terminou com o virgenzinho. –me deitei ao seu lado e ela sorriso.
Lali: Já terminei sim, terminei agora pouco. –sorri e beijei o seu pescoço- feliz agora?
Gás: Quase, vou ficar muito feliz quando puder te chamar de “minha”.
Lali: Isso nunca.
Gás: Veremos Lali.
Lali: Você vai ver. –desliguei o celular na cara dele e taquei na cadeira.
Peter: Sorvete? –ela sorriu e pegou uma das colheres.
  Acordei 13:30 e pelo visto Peter ainda estava no banho, se passou alguns minutos e ele saiu do banheiro com a toalha enrolado na cintura, com uma carinha de sono que dava até dó, ele me olhou e sorriu.
Lali: você está com uma carinha de sono tão fofa –lhe dei um selinho e fui me trocar, voltei ao quarto e ela estava sentada na cama, com o controle na mão trocando de canal inquieta.
Peter: O que foi Lah? –ele se sentou ao meu lado e eu apoiei a cabeça no seu ombro.
Lali: Sei lá, acho que você que da cor a minha vida agora.


Peter: Por que diz isso?
Lali: Pelos seus olhos, ou melhor, pelo jeito encantador que você me olha, pelos seus beijos tão doces, não consigo me imaginar sem isso, não consigo mais me auto-imaginar sem você ao meu lado. –sorri e a beijei.
Peter: Você não precisa nem si quer imaginar, porque meu olhar só fica encantador quando é pra você que eu estou olhando, meus beijos, são todos seus, eu sou seu. –retribui o sorriso que esbanjava pela boca que ele me dava.
Lali: Então me dá o que é meu de direito. –ele sorriu e me beijou, puxei seu corpo pra mais perto do meu, o que acabou fazendo ele se deitar sobre mim, passei as unhas sobre as costas nuas dele e, ele começou a retirar a camisa dele que eu estava, deslizei a mão pela barriga dele, procurando o botão da bermuda, enquanto isso, ele já havia me deixado completamente nua, finalmente consegui desabotoar a bermuda dele e ele mesmo retirou a última peça que estava em seu corpo e se juntou a mim.........ele deitou ao meu lado me puxando para apoiar a cabeça no peito dele, o meu celular tocou.


Lali: Que saco Gás, o que você quer agora?


Ahhh, desculpa gente, não queria sumir assim, mais sumi né?! Bom desculpa, culpem a escola, obrigado a todos pelos comentários. beijos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gás: por que você não veio na faculdade?Lali: porque eu não tava afim, tchau.Ela desligou e começamos a rir, ela me beijou e nos sentamos, encostando as costas na cabeceira da cama, ela apoiou a cabeça no meu peito e fechou os olhos, quando eu comecei a fazer carinho no braço dela...Lali: Amor –disse manhosa.Peter: Oi lin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 16/09/2012 - 03:08:50

    que pena gostava dessa novela!:(

  • maandy Postado em 15/05/2012 - 14:09:59

    Não acredito eu adorava ! na verdade adoro todas as tuas webs , to anciosa pela nova :)

  • camiga.carol Postado em 09/05/2012 - 15:52:14

    Continuaaaaaaaa

  • bia_soares Postado em 24/04/2012 - 23:36:23

    POSTA MAISSS....

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:45:19

    Posta mais,acho bom a senhorita não demorar para postar o próximo capitulo!!!

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:36:26

    Amei,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais