Fanfics Brasil - Capitulo 18. Garoto certo pra Garota errada(Laliter)

Fanfic: Garoto certo pra Garota errada(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18.

13 visualizações Denunciar


Lali: Você é um homem maravilhoso, sabia?
Peter: Este “homem maravilhoso”, quer um beijo. –sorri e o beijei – bom...infelizmente está escurecendo, vamos?
Lali: Temos outra opção?
Peter: Ter, até temos, mas a mais responsável é irmos.
Lali: Já disse que odeio pessoas responsáveis? –ele soltou uma risada divertida, que eu não pude evitar de sorrir, ao vê-lo, assim... leve.- para de rir de mim e vamos logo.
Peter: Mais não é você que odeia pessoas responsáveis?
Lali: O que posso fazer se namoro o “senhor certinho”?! –Ela disse com um tom de brincadeira, lhe dei um leve beijo e fomos para o meu apartamento.


   Acordei e Peter ainda dormia como um bebê, não havia percebido antes, mais tudo nele, cada detalhe é apaixonante, o jeito como ele respira calmamente, e como seu toque, apesar de forte consegue ser doce.
Lali: Bom dia, belo adormecido –Lali disse me olhando despertar, passei as mãos pelos olhos, dei um beijo em Lali e ela se afastou.
Peter: Que foi?
Lali: Eu estou descabelada, desarrumada e-- -Ele me beijou me calando, impedindo que eu terminasse a frase, típica cena clichê que o mocinho cala a mocinha com um beijo.
Peter: Olha minha cara de quem está ligando. –Tentei fazer uma cara de tédio, mas acho que saiu uma de sono mesmo.


Lali: Vem tomar banho comigo coisa preguiçosa, ou o “senhor certinho”, vai querer se atrasar pra faculdade?-  Ele me olhou de um jeito que parecia que ia me esganar, comecei a rir e lhe dei um beijo.
Depois do meu banho com Lali, fomos tomar café. Na hora de deixar ela na casa dela tive uma aula de dramaturgia, nunca vi um bico tão grande quanto o que ela estava fazendo.
Peter: Tira esse bico da cara – ela continuava fazendo bico- amor para de manha, nós só não vamos poder cegar juntos hoje, esqueceu que “terminamos”?
Lali: Desculpa se eu to mal porque gostava de ficar junto com você o dia todo.- Ela virou o rosto em direção a janela do carro.
Peter: Lah –ela não me olhou – amor, vem aqui – a puxei fazendo ela olhar pra mim – eu te amo, e amo ficar com você o dia todo, mais como o Gastón a gente não pode dar mole.
Lali: Ta bom. –continuava emburrada, ia sair do carro mais ele me chamou –que?
Peter: E meu beijo?- sorri, só ele pra me fazer sorrir mesmo, o beijei, ficamos um tempinho juntos no carro, afinal, esse seria o nosso único beijo até a noite.



obrigada pelos comentários a:
Amolaliter.....sem comentários...
Talita_furtado............
iisalaliter3....Pode deixar, não vou sumir mais.
deboraoliveira..........
nandasilvafanficsbrasil.com..........


continuem comentando, por favor.
Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei a faculdade e de cara tive que ver uma cena nada agradável, Lali andando abraçada com Gastón. Eles vieram até mim. Gás: Virgenzinho, como vai?- tentei passar por eles mais Gastón me segurou. Peter: Me deixa passar! – tentei passar novamente, só que Gastón novamente me segurou –Merda, o que voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 16/09/2012 - 03:08:50

    que pena gostava dessa novela!:(

  • maandy Postado em 15/05/2012 - 14:09:59

    Não acredito eu adorava ! na verdade adoro todas as tuas webs , to anciosa pela nova :)

  • camiga.carol Postado em 09/05/2012 - 15:52:14

    Continuaaaaaaaa

  • bia_soares Postado em 24/04/2012 - 23:36:23

    POSTA MAISSS....

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:45:19

    Posta mais,acho bom a senhorita não demorar para postar o próximo capitulo!!!

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:36:26

    Amei,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais