Fanfics Brasil - Capitulo 19. Garoto certo pra Garota errada(Laliter)

Fanfic: Garoto certo pra Garota errada(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 19.

18 visualizações Denunciar



Cheguei a faculdade e de cara tive que ver uma cena nada agradável, Lali andando abraçada com Gastón. Eles vieram até mim.
Gás: Virgenzinho, como vai?- tentei passar por eles mais Gastón me segurou.
Peter: Me deixa passar! – tentei passar novamente, só que Gastón novamente me segurou –Merda, o que você quer idiota?- ele ficou me olhando com um sorriso sarcástico.
Lali: Vamos deixar ele em paz Gás, vamos.
Gás: Só depois que der o meu avizinho para ele, hoje Peterzinho, ás 17:00 horas, uma revanche –ele abraçou Lali pela cintura e beijou o pescoço dela me provocando.
Peter: Ok, hoje ás 17:00 horas. –disse entre os dentes.


Finalmente eu tinha conseguido me livrar do Gás, entrei no banheiro e sou puxada para um canto.
Lali: Você está louco?
Peter: Não, to com saudades – me deu um selinho – muitas saudades –sorri e me deixei ser levada, pelas mãos dele em minha nuca, pelo corpo dele, que no momento estava tão junto a mim.
Lali: Ei, espera...- me afastei dela um pouco – Estamos no banheiro feminino, o que você está fazendo aqui?
Peter: Comprando carne. –disse rindo e ele me deu um tapa de leve no braço. Quando íamos voltar a nos beijar a porta do banheiro abre.
Moça: AHHH TARADO, TARADO! –eu olhei para Lali desesperado, Lali foi até a moça e lhe deu um tapa na cara.
Lali: PARA DE GRITAR! Não sei se você percebeu, mais eu não estou gritando “socorro”, então não tem nenhum tarado. Agora SAI! – a moça saiu correndo, eu e Peter nos olhamos e começamos a rir.
Peter: Coitada.
Lali: Coitada de mim, que to morrendo de saudades do meu ex futuro namorado. –sorri e a beijei.




Obrigada a todos pelos comentários, desculpa o sumiço, novamente, escola gente, escola.
Beijos e por favor continuem comentando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa praticamente carregando Peter, o taquei na cama, retirei os sapatos dele, e as meias também, desabotoei a camisa dele, e deixei ela aberta. Lali: Ta doendo muito ainda? Peter: Ta sim. Lali: Mas é muito bem feito! Quem mandou ficar se pegando com o Gás? Sorte sua que ele saiu pior do que você, saiu desacordado, senão eu teri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 16/09/2012 - 03:08:50

    que pena gostava dessa novela!:(

  • maandy Postado em 15/05/2012 - 14:09:59

    Não acredito eu adorava ! na verdade adoro todas as tuas webs , to anciosa pela nova :)

  • camiga.carol Postado em 09/05/2012 - 15:52:14

    Continuaaaaaaaa

  • bia_soares Postado em 24/04/2012 - 23:36:23

    POSTA MAISSS....

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:45:19

    Posta mais,acho bom a senhorita não demorar para postar o próximo capitulo!!!

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:36:26

    Amei,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais