Fanfics Brasil - Capitulo 20. Garoto certo pra Garota errada(Laliter)

Fanfic: Garoto certo pra Garota errada(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 20.

445 visualizações Denunciar



Cheguei em casa praticamente carregando Peter, o taquei na cama, retirei os sapatos dele, e as meias também, desabotoei a camisa dele, e deixei ela aberta.
Lali: Ta doendo muito ainda?
Peter: Ta sim.
Lali: Mas é muito bem feito! Quem mandou ficar se pegando com o Gás? Sorte sua que ele saiu pior do que você, saiu desacordado, senão eu teria que estar cuidando dele agora, e não de você. –ela disse me fazendo levantar um pouco retirando minha camisa.
Peter: Você ta brava né?
Lali: Não, imagina. Lógico que estou né Juan Pedro, e muito, você poderia ter se machucado feio, o Gás só luta de maneira suja. –ela disse emburrada se sentando ao meu lado.
Peter: Desculpa Lah. –ele me deu um selinho.
Lali: Depois eu vejo isso. –fiz bico- nem adianta fazer bico, depois eu vejo.


Acordei no meio da madrugada e Lali ainda estava distante de mim, a abracei a puxando para mais perto, ele se mexeu manhosa, e virou ficando de frente para mim, me beijou e me abraçou.
Lali: Você esta melhor? –ele sorriu e me deu um beijo na testa.


Peter: Estou sim, Lah. – Passei as mãos pelos olhos, passei por cima dele pegando o celular e vendo as horas.
Lali: Já é 4:00 da manhã. Daqui a pouco você tem médico.
Peter: Eu tenho médico, só lá pelas 8:00.
Lali: Verdade.

    A beijei e ela tentou se afastar, fingindo ainda estar brava, segurei ela junto ao meu corpo, e ela parou de resistir, ela sentou em cima de mim, senti um pouco de dor, pelo fato do meu corpo ainda estar dolorido. Comecei a retirar a camisola dela, e paramos de nos beijar, para eu poder terminar de retirar a mesma. Ela sorriu quando eu terminei o feito, nos virei ficando por cima dela, e ela me encarou brava, ela retirou minha bermuda e minha cueca ao mesmo tempo, terminei de retirar as últimas peças do corpo dela e me juntei a ela.
Lali: Acho que você já esta bem. –ele me beijou.
Peter: Agora eu estou desculpado?
Lali: Ta sim.-ele começou a rir e eu lhe dei um tapa no braço –idiota, besta. –rimos.



obrigada a todos pelos comentários, beijos e por favor continuem comentando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, desculpa ser uma autora tão ruim e deixar vocês na mão por tanto tempo. É que bom...o tempo estava bem apertado aqui...e outra vocês não tem noção de como eu não tava gostando das webs kkkkk sério. Enfim galera desculpa por cancelar. Logo vou começar a postar outra, e essa não vou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 16/09/2012 - 03:08:50

    que pena gostava dessa novela!:(

  • maandy Postado em 15/05/2012 - 14:09:59

    Não acredito eu adorava ! na verdade adoro todas as tuas webs , to anciosa pela nova :)

  • camiga.carol Postado em 09/05/2012 - 15:52:14

    Continuaaaaaaaa

  • bia_soares Postado em 24/04/2012 - 23:36:23

    POSTA MAISSS....

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:45:19

    Posta mais,acho bom a senhorita não demorar para postar o próximo capitulo!!!

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:36:26

    Amei,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais