Fanfics Brasil - Capitulo 9. Garoto certo pra Garota errada(Laliter)

Fanfic: Garoto certo pra Garota errada(Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 9.

25 visualizações Denunciar


Márcia:não fale assim da nossa filha Jorge.


Lali:deixa mãe ,esse cara não merece que eu lhe de importância.


Jorge:você é uma bisca** Mariana ,tenho vergonha de você ter o meu sangue ,você fica com um monte de homens,fala a verdade vai? Quanto você cobra ? Do jeito que você é piran** deve ser coisa barata né? –não pensei muito,só sei que quando vi já tinha dado um tapa na cara dele –perdeu o amor a vida sua vad** ? Vou acabar com você. –ele tentou me pegar só que eu consegui me livrar dele e agradeci mentalmente ter visto alguns dos treinos de Jiu-Jítsu do Peter – quem ta te ensinando isso,sua piran**?


Lali:CHEGA,CANSEI DE VOCÊ FICAR ME OFENDENDO,CANSEI DISSO,DE TUDO ISSO,EU SEMPRE DEI UM JEITO DE ME SUSTENTAR,MAIS QUANDO COMEÇEI A VIVER A VIDA “DA MINHA MANEIRA”         VOCÊ FEZ QUESTÃO DE ME EXPLUSAR DE CASA,EU ME SUSTENTO,EU CUIDO DA MINHA VIDA,NÃO SE PRECUPE EU VOU SUMIR DESSA SUA VIDA MISERÁVEL,NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR PRA VOCÊ.PODE ESQUECER QUE VOCÊ É MEU PAI E QUE EU SOU SUA FILHA.Se você ainda se lembra disso –disse a última frase já em prantos,sai correndo dali,fui para o carro e me desabei no banco,liguei o carro e dirigi em toda a velocidade que podia,não entendo como não aconteceu nada comigo...


   Ouvi a porta da casa de Lali bater com violência e ela entrar corando e nem esperar eu perguntar e se trancar no banheiro,ouvi o barulho do chuveiro e alguns minutos depois – o que pra mim foram horas já que eu estava muito preocupado – ela sai do banheiro de roupão,ainda chorando...Ela se deitou comigo e me abraçou


Peter:o que foi amor?


Lali:shiu...só fica comigo,só cuida de mim...


Eu o beijei com uma  urgência irreconhecível,precisava dele,da pele dele,precisava de carinho,de amor e sei que isso só ele pode me dar...Parei o beijo por alguns segundos para poder retirar a camisa dele e desta vez ele não me impediu,voltei a beijá-lo,podia sentir as mãos macias,porém fortes dele me abraçando e acariciando o meu pescoço e cabelo,me deixando completamente “amolecida”,com uma rapidez que eu nem sei da onde veio,trocamos de posição e ficamos sentados um de frente para o outro,eu estava apoiada sobre as pernas dele,ele colocou as mãos sobre as minhas pernas descobertas (pelo fato do roupão ser muito curto), ele me puxou para mais perto dele (se ainda fosse possível).


 


Continua no próximo cap. XP


Capitulo dedicado a:


Chrismilly...


Deboraoliveira...


Amolaliter....


Maandy...kkk’ eu sou muito calma kkk (quem lê pensa kk’)


Divalali....tudo bem kk’ e obrigada por acompanhar a web


Continuem comentando


Beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brupereira

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele permaneceu com as mãos em minhas coxas,apertando as mesmas durante um beijo,ele parou o beijo ofegante e ficou me observando enquanto tomava ar,logo depois voltou a me beijar,pude sentir suas mãos quentes passarem por dentro do meu roupão o tirando,deixando a mostra só minha lingerie,ele novamente me puxou para mais perto do seu corpo (nem sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 490



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 16/09/2012 - 03:08:50

    que pena gostava dessa novela!:(

  • maandy Postado em 15/05/2012 - 14:09:59

    Não acredito eu adorava ! na verdade adoro todas as tuas webs , to anciosa pela nova :)

  • camiga.carol Postado em 09/05/2012 - 15:52:14

    Continuaaaaaaaa

  • bia_soares Postado em 24/04/2012 - 23:36:23

    POSTA MAISSS....

  • amolaliter Postado em 23/04/2012 - 21:45:19

    Posta mais,acho bom a senhorita não demorar para postar o próximo capitulo!!!

  • talita_furtado Postado em 23/04/2012 - 12:36:26

    Amei,posta mais!!!

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS

  • deboraoliveira Postado em 23/04/2012 - 11:52:54

    POSTA MAISSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais